Tadeu Schmidt provou que dançar é uma habilidade – ou quase isso. No programa ao vivo do BBB 23 da última sexta-feira (31), o apresentador surpreendeu ao fazer a coreografia da música ‘Ragatanga’, homenageando Aline Wirley, ex-integrante da banda Rouge. Veja a seguir!
Simplesmente o Tadeu Schmidt dançando Ragatanga pra anunciar a vitória da Aline 🗣️#BBB23pic.twitter.com/z3cwGqB0MI
— Tracklist (@tracklist) April 1, 2023
Aline, claro, ficou emocionada com a performance singela do apresentador. Isso porque ‘Ragatanga’ foi a música que fez o grupo Rouge estourar no início dos anos 2000. “Ai, que lindo! Você dançando ‘Ragatanga’, meu Deus…”, disse a sister. Os demais participantes também vibraram com a dancinha do apresentador.
“Se fosse só isso… e o tanto que eu ensaiei o dia inteiro pra fazer”, brincou Tadeu. “Tadeu, pense em uma pessoa feliz… mas, eu sou a Líder?”, questionou Aline. “Essa é minha singela homenagem à vencedora da Prova do Líder”, disparou o apresentador.
Aline venceu a 12ª prova do Líder do BBB 23. A sister enfrentou a dinâmica por 17 horas e 25 minutos, caminhando por mais de 31 quilômetros ao lado de Ricardo Alface, que chegou ao seu limite e foi eliminado da disputa.
VOTO REVERSO
Nesta semana, Tadeu anunciou uma novidade para o 12º Paredão: o voto reverso. Após explicar a dinâmica para o público, o apresentador explicou que nesta berlinda, os telespectadores irão votar em quem deve ficar no programa.
Essa seria uma boa maneira de analisar quem do TOP 10 está entre os favoritos para vencer o jogo, uma vez que, até agora, o BBB 23 não tem um participante disparado na preferência do público.