Tadeu Schmidt não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando com a eliminação de Sarah Aline do BBB 23, na noite do último domingo (16). O momento aconteceu logo após ele fazer seu tradicional discurso e anunciar o resultado do Paredão.
chora não Tadeu #bbb23 pic.twitter.com/BZIDGoOVzc
— Raphael (@raphaelplay) April 17, 2023
O discurso do apresentador, inclusive, foi inteiramente dedicado à Sarah. “Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante, linda. Mas na verdade, ela é a realização de um sonho, um sonho de muitas gerações antes dela, um sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela é.”
Ele ainda deixou claro não saber o motivo de Sarah deixar o programa. “Nas palavras de Angela Davis: ‘Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela’ e por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam pra explicar. Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som, e fazer com que fique bom. O show tem que continuar, quem sai hoje é você Sarah”, anunciou.
Sarah Aline foi eliminada com 58,20% dos votos em no 15º Paredão da temporada. Bruna e Aline receberam 41,09% e 0,71%, respectivamente.
MODO ACELERADO
Após a saída de Sarah Aline, o BBB 23 continuou porque os jogo está na reta final e, consequentemente, em modo acelerado. Desta forma, foi realizada um nova prova do Líder e formado mais um Paredão.
A dinâmica pela liderança consistia em um jogo de tabuleiros, em que os participantes tinham que andar o número de casas de acordo com uma roleta. Quem andasse 10 casas primeiro, vencia a prova. Ricardo Alface levou a melhor e é o novo Líder. Ele escolheu Domitila para o VIP.
Já na formação do Paredão, o brother indicou Amanda. Na votação aberta, Domitila foi a mais citada e acabou emparedada. Ela, por sua vez, teve um contragolpe e puxou Larissa para a berlinda. Uma das três será eliminada do jogo nesta terça-feira (18).