Ele joga na cara mesmo! No Big Terapia da última quarta-feira (22), Paulo Vieira fez sua tradicional análise com o eliminado da semana, Cristian. Como de costume, ele zombou do brother e ainda o alfinetou sobre não ter ficado com ninguém no BBB 23: “Prometeu tudo e não entregou nada”.
Logo de cara, Paulo Vieira já jogou na cara do ex-BBB: “Eu vou entrar em um assunto delicado com você que é: como é ser loiro, alto, olhos claros, e não pegar ninguém?”, perguntou ele, arrancando risadas de Cristian.
Mas o humorista não parou por aí e ainda completou: “A Larissa, que era teu crush, foi ficar com o Fred, que é uma pessoa assumidamente feia. Todo mundo aqui fora pensando: ‘Gente, ele vai pegar a casa inteira e nada’”.
Rindo, o eliminado começou: “Prometi tudo…”. “E não entregou nada”, completou Paulo Vieira. O contratado da Globo relembrou que, no VT de apresentação do empresário, ele disse que tinha três ficantes fora da casa. Questionado sobre se ele havia entrado em contato com elas, Cristian respondeu: “Não falei não, deixa assim”.
CANTOR FAMOSO?
Paulo Vieira ainda comparou Cristian a um cantor – e de forma inusitada. “Você ficou famoso pelo topete e pela traição, tu é o novo Ximbinha?”, questionou o humorista, fazendo referência às atitudes de “leva e traz” do brother dentro da casa e ao caso do ex-marido de Joelma.
Ainda sobre a participação do loiro no jogo, Paulo comentou a proximidade dele com Gustavo e Key Alves e uma fala dele sobre a religião de outro confinado. “Guskey te usaram, te traíram, te jogaram no fogo e tu com medo do Fred Nicácio? Tu tinha que ter medo era desses dois”, questionou.
“Na minha frente eles não mostraram muita coisa, a gente não tem acesso a todas as câmeras lá e a gente ficou com medo das pessoas erradas e, quando a gente vê, eram outras pessoas que pareciam próximas e não eram”, justificou-se.
Por fim, Vieira falou sobre uma das maiores polêmicas de Cristian dentro da casa: sua fala sobre a religião de Fred Nicácio, que foi apontada como intolerante por internautas. “É verdade que você nem anda de ônibus para não ter que levar passe?”, perguntou ele, brincando com uma prática comum em diversas religiões, inclusive as de matriz africana.
Só que ele levou uma invertida do brother. “Eu acho que não, eu vou pro centro espírita para tomar passe”, riu Cristian. “Ora, ora, por essa não esperávamos”, confessou Paulo Vieira.