Perdendo aliados consecutivamente, os brothers do quarto Deserto já estão começando a planejar uma virada no jogo. Inclusive, MC Guimê e Ricardo já estão planejando tudo para a próxima liderança do BBB 23.
Com o fim dos dois mandatos seguidos de Gustavo, a dupla já começou a arquitetar tudo para o próximo manda-chuva da casa mais vigiada do Brasil. Entre os principais objetivos, colocar o famoso “fogo no parquinho” é o grande destaque.
“É hora de mudar um pouco a logística desse game”. Seja quem for, alguém tem que ganhar esse Líder aí”, argumenta o cantor, que não reclamaria caso algum brother do Fundo do Mar ganhasse a prova, desde que não fosse o Cowboy outra vez.
“Esse cara [Gustavo] não pode mais não. Que não tá movimentando o jogo, não tá movimentando muita coisa”, acrescenta Ricardo.
O bate-papo na academia segue e Guimê destaca que as vitórias consecutivas de Gustavo foram prejudiciais para o grupo, já que viram alguns aliados na berlinda e eliminados, como o caso de Tina e Paula. “Até onde a gente vai querer ser prejudicado?”, questiona.
Alface ainda ressaltou que não dá mais para ter pena dos escolhidos para o Monstro da semana, que devem ser indicados ainda que estejam no grupo VIP do BBB 23.
SAPATO E GUIMÊ
Fim da amizade? MC Guimê conversou com Cara de Sapato na área externa após descobrir que, antes do resultado do paredão, o lutador acreditava que ele poderia sair do BBB 23. O cantor falou que se sentiu desconfortável com a situação, por já terem tido uma aliança no jogo.
“Você não concordar com o meu jogo é normal, é seu direito e segue o fluxo. Mas eu me senti desconfortável, a gente tem um respeito mútuo aqui. E, no meu ponto de vista, quando você se alia no game, você tem que entender o jogo do seu parceiro, não precisa concordar”, explicou.
Em seguida, Sapato disse que entende o sentimento de Guimê e revelou que está jogando muito mais com ele do que com Gustavo. “Quando você fala de jogo, eu tô mais para o teu lado do que para o do Cowboy. Você nunca seria minha opção de voto”, falou