MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do ‘Big Brother Brasil 23’, na noite desta quinta-feira (16). A produção do reality show analisou as imagens da Festa do Líder e concluiu que ambos cometeram assédio contra Dania Mendez, intercambista do ‘La Casa dos Famosos’.
Primeiro, uma produtora da emissora Telemundo conversou com a mexicana para saber sua versão dos acontecimentos da madrugada. Por sua vez, Dania demonstrou tranquilidade e não pediu que fossem tomadas medidas contra os brasileiros – apesar de não se lembrar das ‘passadas de mão’ de Guimê em seu bumbum e seios.
Mesmo assim, a equipe da TV Globo concluiu que Guimê e Sapato descumpriram as regras do programa e decidiu tomar providências. “Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante… e, como todas as mulheres, merece respeito absoluto”, começou dizendo Tadeu Schmidt.
O apresentador continuou: “A partir de tudo que vimos e ouvimos, não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram dos limites ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB 23”, pedindo que os brothers se retirassem imediatamente do confinamento.
A notícia chocou a todos os participantes, que não entenderam os motivos da expulsão. Desesperada, Dania chorou e repetiu diversas vezes que não havia falado nada para a eliminação de Sapato. Pouco depois, Tadeu retornou e garantiu que a culpa não era da mexicana.
“Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando”, tranquilizou ele, sem dar mais detalhes aos confinados.
Confira o momento da expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB 23:
Cara de Sapato e MC Guimê estão eliminados do #BBB23. #RedeBBB pic.twitter.com/1tWyaA3VSk
— Big Brother Brasil (@bbb) March 17, 2023