Marvvila deixou o BBB 23 no 12º Paredão, na noite da última terça-feira (4). A sister enfrentava sua primeira berlinda contra Amanda, Domitila e Larissa. Diante da dinâmica do voto reverso, ela recebeu a menor porcentagem das intenções do público para ficar no programa.
Nesta semana, os telespectadores tinham que votar em quem deveria permanecer no jogo. Logo, a eliminada seria aquela que tivesse menos votos. Marvvila teve 16,95% e Larissa ficou em segundo lugar com 24,03%. Já Domitila e Amanda mostraram que tiveram as maiores torcidas do embate, com 25,69% e 34,32%, respectivamente.
Esse foi o primeiro Paredão que Marvvila enfrentou na temporada. Ao se despedir dos colegas de confinamento, ela agradeceu e cantou sua música ‘Pagodeira’. “Por favor, tudo o que aconteceu aqui eu zero completamente. Lá fora, quem quiser tomar uma cachaça comigo, um churrasco, pode me chamar que eu estou aqui”, disse.
Vale lembrar que, no último Jogo da Discórdia, Marvvila havia ganhado um poder especial para o Paredão: ela teria indicação direta à berlinda. No entanto, por ter sido eliminada, não se sabe como será a dinâmica.
O DISCURSO
Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt avaliou que faltou Marvvila se posicionar mais no jogo. Uma simpatia, uma gata, dançarina, animada e o que mais chama atenção é a voz. Não é só a voz, é o que a voz diz. Quando foi provocada, falou com propriedade. Corajosa, sem baixar a cabeça para ninguém. A pior coisa que te aconteceu…ficar na paz te deu um conforto.”
“Mas tem um estilo que não emplaca: quando você está feliz que não precisa bater de frente com ninguém, você está distante do prêmio. Por que você não usou mais essa voz? Quem sai hoje é você, Marvvila”, anunciou o apresentador.