Não foi dessa vez! Por pouco que Aline Wirley não conseguiu a tão cobiçada Liderança no BBB 23. Após mais de 15 horas de competição, ela abandonou o campo de provas, entregando a liderança para Cezar Black nesta sexta-feira (17), que foi o último participante a ficar na disputa.
Quem ficou vidrado na prova foi Igor Rickli, marido da cantora Aline. “Eu que ia meditar, que ia para a academia, que ia resolver coisas, tô aqui esperando a prova [terminar], ela ganhar! A gente não consegue sair da TV, isso aqui é uma loucura”, comentou nos seus stories.
Algumas horas antes da prova terminar, ele já tinha “cantado” vitória para sua esposa. “Uma família de BBB: tomando café da manhã e vendo a Aline rodar. A Lu veio dar um help, minha sogra, amorzão, veio ficar com a gente. Temos uma líder!”, disse ele. E ainda mandou um recado para a produção: “Eu quero ver essa mulher de líder nesse jogo. Produção, tira esses homens dali, que eles dormiram. Ai que orgulho”.
No entanto, ao ver que Aline foi a última eliminada, publicou um story, em que aparecia sério, com a seguinte legenda: “Acabando com meu emocional”, já que viveu uma montanha-russa de emoções em um curto intervalo de tempo.
Revoltado, o ator apontou que o suposto líder da semana não cumpriu as regras como deveria. “Cezar já cochilou, né gente? Já cochilou muito…”. Como a vitória só será anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no ao vivo, ainda há uma chance de a produção revisar a prova, para ver se nenhum erro passou despercebido, e declarar a ex-Rouge como a nova Líder da semana.
Nas redes sociais, alguns internautas já se manifestaram contra a vitória do enfermeiro, alegando que ele cochilou em alguns momentos da prova. Isso vai totalmente contra as regras, tanto que outros participantes foram desclassificados por não terem resistido ao sono.