Se dentro da casa do ‘BBB 23’ os brothers elegeram Cristian Vanelli como um dos principais alvos por conta das polêmicas recentes, aqui fora, parte do público está se divertindo com o jogo duplo do gaúcho. Até por isso, internautas passaram a discutir uma possível imunidade para ele.
Isso porque, apesar do participante ser um dos prováveis indicados para o próximo paredão caso não saia vencedor de nenhuma prova, uma outra alternativa surgiu para salvar Cristian: o Poder Coringa.
Com mais estalecas na casa, o brother é um dos favoritos para arrematar o tão disputado benefício – a produção ainda não divulgou qual é o poder desta semana. Com isso, alguns internautas sugeriram que o Poder Coringa fosse imunidade, a fim de garantir para Cristian mais uma semana de estadia na casa mais vigiada do Brasil.
“Cristian é a pessoa com mais estaleca na casa, provavelmente ele vai comprar o Poder Curinga”, lembrou uma página especializada em conteúdo do reality. Com o alerta, alguns perfis sugeriram até mesmo uma manipulação a favor do brother.
“Boninho, a sua hora de manipular é agora. Vai ter que ser imunidade”, opinou um perfil. “Espero que o poder seja comprar imunidade”, comentou outro seguidor. “Agora é a hora da imunidade”, concordou um terceiro perfil.
Boninho, a sua hora de manipular é agora. Vai ter que ser imunidade
— Bruno💵 (@MakavelliSccp1) February 14, 2023
AGENTE DO CAOS?
Pareceu que deu ruim para Cristian, no BBB 23. Na madrugada desta segunda-feira (13), boa parte dos brothers detonaram o rapaz após a formação do Paredão. Com isso, ele acabou enfrentando uma treta generalizada com alguns alidos do jogo. Confira!
Tudo começou após a formação da berlinda, que emparedouAmanda, Bruno, Guimê e Paula. Cristian sabia dos votos de todos os participantes da casa, mas acabou se dando mal ao “trair” os aliados do Fundo do Mar e se aproximar por interesse de Paula e Bruna.
Tanto que, em votação aberta, ele votou em Fred Nicácio, integrante de seu grupo, contrariando a combinação de votos do Fundo do Mar em Amanda. Além disso, ele sabia que a própria Amanda seria indicada pelo grupo, que Guimê era voto do Líder Gustavo e Paula indicação de Key, informações que não deu para as aliadas do Deserto.