Tadeu Schmidt movimentou as redes sociais após anunciar que dois ex-participantes voltarão ao BBB 23. Os telespectadores não gostaram da decisão do reality e subiram a tag “injusto”, isso porque os internautas afirmaram que os eliminados podem revelar informações privilegiadas do jogo.
“É injusto a essa altura do campeonato duas pessoas voltarem pra casa, eles já têm todas as informações sobre quem é favorito, quem é cancelado, vão usar isso a favor deles, grudar nas pessoas certas e tentar limpar a imagem”, escreveu uma pessoa.
Outra internauta também afirmou que é contra a repescagem. “É injusto com quem não tem informação aqui de fora! Quem já saiu, tem de sobra”, disse. “Vai ter repescagem no BBB, o programa é injusto e tô achando uma palhaçada e que vergonha Boninho”, completou uma terceira pessoa.
CASA DO REENCONTRO
Diante de tantos acontecimentos, entre expulsões e desistência, o BBB 23 busca uma maneira de se salvar. Por isso, foi anunciada uma repescagem no programa! Na noite do último domingo (19), Tadeu Schmidt revelou que dois participantes voltarão ao reality show para concorrer ao prêmio. Veja a seguir como funcionará a dinâmica!
A repescagem será realizada com todos os participantes eliminados através do Paredão, incluindo quem deixar o jogo na berlinda desta terça-feira (21). Guimê, Cara de Sapato e Bruno não participam porque saíram por meio de desclassificação ou desistência.
Todos os eliminados ficarão na chamada Casa do Reencontro. A partir de terça-feira (21), o BBB 23 abrirá uma votação para o público decidir duas pessoas que devem voltar para o jogo já na quinta-feira (23).
“Vai ter repescagem! A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Os dois mais votados vão voltar para o jogo para disputar o prêmio do BBB 23”, anunciou Tadeu.
Vale lembrar que, quem retornar ao jogo não terá imunidade e não participará das provas do Líder e do Anjo.
“Os nossos ex-participantes já estão confinados, não vão ver o Paredão de hoje e ainda não sabem o que vai acontecer com eles. A Key tá voltando do México e assim que voltar, vai direto para o confinamento”, completou o apresentador.
Esta foi a maneira que a direção do BBB 23 encontrou para tapar o buraco no cronograma do reality show. Isso porque é necessário cumprir com a agenda de provas, festas e ações comerciais dos patrocinadores, que ficou desorganizada diante da saída repentina de três participantes – Guimê, Sapato e Bruno.