Anjo da semana! Gabriel Santana venceu a Prova do Anjo deste sábado (18) do BBB 23. A dinâmica exigia mira dos participantes, e o ator acabou vencendo com vantagem. Ele ainda escolheu quem cumprirá o Castigo do Monstro: Fred e Aline.
Na Prova do Anjo, os participantes precisavam arremessar discos e acertas caixas do patrocinador. A cada acerto, ganhavam uma encomenda para sua própria casa cenográfica.
Sarah começou com vantagem na primeira rodada, e Gabriel só conseguiu alcançar a psicóloga na terceira. Somente na oitava rodada o Mosca virou o placar a sue favor: ele ficou com oito pontos, enquanto Sarah e Marvvila tinham cinco, Aline quatro, Alface dois, e Domitila um.
Aqueles que não participaram da prova foram vetados por outros concorrentes: a líder Bruna Griphao vetou Cezar, Sarah vetou Fred e Gabriel vetou Amanda.
Fred e Aline terão que ficar abraçados a uma onça no Castigo do Monstro.
PAREDÃO
A noite da última quinta-feira (16) foi conturbada na casa do BBB 23 após duas eliminações e uma prova do líder. Na dinâmica, Bruna Griphao saiu vitoriosa e já possui alguns alvos para a formação do paredão no próximo domingo (19).
Em uma conversa com os aliados, a atriz revelou que tem como foco Domitila Barros. Isso porque ela acredita que a sister tem uma certa arrogância.
“A gente não sabe que recortes são mostrados lá fora. A gente tem uns recortes aqui dentro de uns momentos de muita arrogância. E tudo bem, isso pode fazer parte dela [Domitila]. Você viu o lance que ela fez ontem na sala?”, disse.
Em seguida, Fred concordou com a amiga e respondeu: “Sim, com a mina que não tem nada a ver com o bagulho”.
Aline Wirley, então, ficou curiosa para saber o que aconteceu e o youtuber explicou: “A Dania chamou ela de Domi e a Bruna brincou: ‘É Domitila’”.
Bruna completou: “Daí ela falou para a Dania: ‘Eu tenho um problema aqui, mas você tem uma energia boa, nosso santo bateu’. Como se a gente tivesse uma energia ruim”.
A loira falou que esse é um motivo para indicá-la, mas que ainda não está 100% certa da escolha.
“É uma motivação. Se eu tenho alguma coisa pra falar, vou falar: ‘olha, achei isso arrogante, não gosto dessas brincadeiras’. O que eu tenho pra falar de outra pessoa? Não tenho nada”, contou.