Gabriel usou o Raio-X, desta terça-feira (24), para falar sobre a polêmica envolvendo seu relacionamento com Bruna Griphao e mandar um recado para Tadeu Schmidt e o Big Boss.
Durante seu relato, o brother disse que o reality está sendo muito difícil e que está lidando com as consequências de seus atos.
“Eu estou extremamente cansado. Ontem foi um dia extremamente difícil pra mim, de novo. Mais um. Ninguém falou que ia ser fácil, mas eu não estou aqui pra me fazer de coitado”, iniciou.
“Eu errei, estou aqui para arcar com as consequências. Queria agradecer o Tadeu e o Big Boss pelo conselho – eu levo a chamada ali como conselho, não como uma ‘dura’. Eu não achei ruim. Está certo. E eu queria agradecer pela paciência e deixar claro que o arrependimento veio e, com o tempo, eu vou mudar”, completou.
Confira:
✔️ Raio X do Fop, 24/01
Gabriel falou que ontem foi difícil para ele, mas não está aqui para se fazer de coitado porque errou e vai arcar com as consequências. Agradeceu ao Tadeu e ao Boss pelos conselhos e deixou claro que está arrependido e irá mudar.#TeamFop • #BBB23 🐈⬛ pic.twitter.com/gT6Guit2z1
— Gabriel Tavares 🐈⬛ (@vulgofop) January 24, 2023
SEGUNDA CHANCE?
A vida depois do tombo? Gabriel Fop está buscando novas oportunidades. Depois de cometer atitudes abusivas com a companheira, Bruna Griphao, e receber um alerta de Tadeu Schmidt no último domingo (22), o modelo está querendo se redimir com o público.
Durante a tarde desta terça-feira (24), o ex-affair de Anitta conversou sobre segundas chances com Fred Desimpedidos e Mc Guimê no jardim.
Ele iniciou o papo lamentando suas ações: “Eu vi que o bagulho foi errado, tá ligado? Eu não sou um cara que deixa de olhar pra dentro de mim. Eu errei e agora tô tentando reatar essa parada. Agora, de coração mesmo, eu não vou comprometer mais ninguém.”
O participante declarou que o vencedor do BBB 21, Arthur Aguiar, é um exemplo de superação para ele: “Ele entrou aqui cancelado pelas m****s que ele fez lá fora e ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrando que ele não era uma pessoa ruim, tanto é que ele chegou onde chegou.”
Fop também citou Karol Conka, que foi cancelada durante o programa mas teve a chance de se redimir ao lançar o documentário ‘A Vida Depois do Tombo’: “Não tô medir nem comparar mas ela também teve uma segunda oportunidade. Teve outras oportunidades, ela fez um bagulho na Globo, depois ela fez série e la contou sobre isso.”