Pesou a consciência? Gabriel Fop foi detonado pelos internautas na última semana por falar de forma abusiva e agressiva com a atriz Bruna Griphao, com quem está junto romanticamente. No último domingo (22), o apresentador Tadeu Schmidt deu um alerta para que tais ações não se repitam.
O participante passou a madrugada chorando e, ao acordar nesta segunda-feira (23), mandou um recado para o público no confessionário.
“Bom dia, Brasil. Tudo bem? Ontem foi a pior noite da minha vida. Eu vim aqui me desculpar com principalmente a Bruna, com quem eu já falei. À família da Bruna, que não merecia ter passado por isso, à minha mãe, às minhas irmãs, ao meu pai, que não me deu essa educação, e para vocês – para todas as mulheres do mundo que se sentiram ofendidas ou que possam passar por isso passam por isso – nunca foi minha intenção. Essa não é minha índole”, confessou.
O ex-affair de Anitta afirmou durante a noite que quase desmaiou ao ouvir as palavras do apresentador. Gabriel conversou com Bruna, pedindo desculpas à ela e sua família pelo comportamento.
“Eu só não vou sair daqui, não aperto esse botão hoje ou amanhã porque eu falei essa parada aqui – e nem de brincadeira você fala isso para mulher nenhuma nem para pessoa nenhuma – eu vou me provar aqui dentro para que vocês aí fora consigam entender que eu falei errei e eu sou homem suficiente e não sou um moleque, por mais que pareça, de colocar o pé no chão colocar a mão na consciência e saber que eu falei uma coisa terrível que não se fala em rede nacional, nem em lugar nenhum. Eu vou mostrar isso para vocês, tá bom? Obrigado”, finalizou.
Confira:
ARREPENDIMENTO SINCERO?
Apesar de todo o discurso emocional, os brothers não estão convencidos na mudança genuína de Fop. Nesta tarde, Fred Nicácio afirmou que o participante só diz que está arrependido por estratégia de jogo.
Em um papo com Aline Wirley, o médico admitiu: “Mudanças repentinas baseadas em intervenções não convencem ninguém. É muito fácil depois de um estardalhaço desses, mudar. Óbvio que ele vai mudar. Que outro caminho ele teria, se não mudar? Vai falar o que, vai continuar falando que vai dar soco na boca da menina? É o que eu disse ao chamar ele de frio, calculista e inconfiável. Não vai falar mais isso, não vai mais agir assim. Pelo menos aqui dentro, com câmera”, disparou.