Eita! O clima está tenso dentro e fora da Casa do Reencontro do BBB 23. Isso porque Fred Nicácio anunciou que entrará na Justiça contra Key Alves, Gustavo e Cristian por intolerância religiosa. Já do lado de fora, a empresária da jogadora de vôleidisse que o brother cometeu outro crime: calúnia e difamação. Entenda as acusações!
Dentro da Casa do Reencontro, Fred Nicácio deixou claro para Gustavo, Cristian e Key Alves que irá processá-los por racismo religioso. Isso porque, dentro do confinamento, os brothers disseram sentir medo do médico por sua crença, pertencente ao Culto do Ifá, religião de matriz africana. De fato, o caso configura como crime de intolerância religiosa.
Fala impactante e necessária de Fred Nicácio sobre o racismo religioso praticado por Key, Gustavo e Cristian. Cristian claramente entendeu. Já as expressões de Key e Gustavo mostram o contrário. #BBB23 pic.twitter.com/4aU2uazesE
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 23, 2023
No confinamento que decidirá quem retornará à casa do BBB 23, Fred Nicácio disse para Tina que considera Key Alves uma pessoa detestável, e afirmou que a atleta foi demitida da equipe para a qual jogava. “Você sabia que ela [Key] foi demitida do time dela, de Osasco? Os patrocinadores pediram a demissão dela. As pessoas do time dela me procuraram e falaram isso! Ninguém gosta dela! É uma pessoa detestável”, disse ele.
Do lado de fora da casa, a empresária da ex-sister alegou que a informação do médico é falsa, pois o contrato de Key ficará vigente até 31 de maio. Por isso, ela irá mover uma ação na Justiça contra o médico por calúnia e difamação. Vale destacar que dois participantes da Casa do Reencontro retornarão ao BBB 23, mediante votação do público. A decisão será divulgada ao vivo nesta quinta-feira (23).
REAÇÃO DOS BROTHERS
Aconteceu o que já era esperado: os brothers do BBB 23 não tiveram a melhor reação ao descobrirem que haverá uma repescagem no reality show. Na noite da última quarta-feira (22), houve quem tivesse uma crise de choro e quem ameaçasse desistir do programa diante a possibilidade de participantes voltarem ao jogo.
Uma delas foi Sarah, que passou mal e teve uma crise de choro, precisando se acalmada por Aline. “Gente, que loucura! Minha cabeça vai explodir”, disse. Em outro momento, no Quarto Fundo do Mar, ela reclamou com a produção. “Cara, tipo assim… se eles ainda viram a família e vieram pra esse rolê. Eu quero muito ver meus pais, sei lá”, reinvidicou.
A sister não foi a única a ficar incomodada. Bruna também debochou da situação. “Mas que caralh*, hein. A gente aqui com uma rol* grossa no meio do nosso c*, o programa inteiro pra chegar mais gente? Isso deve estar um flop [flopado]! Ei, Alface! Vamos arrumar uma briga”, brincou a atriz.
Por sua vez, Ricardo Alface também opinou. “Essa aí foi pra acabar! Se eu perder o Big Brother para um desses que entrarem, eu vou ficar muito put*”, disparou.