Fred Nicácio soltou o verbo durante o Jogo da Discórdia do BBB 23, na última segunda-feira (27). Cansado das intrigas com Cara de Sapato, o médico colocou um ponto final na rivalidade com o lutador.
Fred Nicácio começou dizendo que Cara de Sapato não conseguiu superar ainda uma situação que ocorreu há mais de um mês: “Então Sapato, eu poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes eu já fui perseguido por algumas pessoas, inclusive por você sobre um fato que foi interpretado por você há 5 semanas atrás”.
Em seguida, o médico ainda trouxe à tona fofocas que o rival tentou espalhar sobre ele. “Já tentou fazer intrigas, fofocas com pessoas que vieram trazer pra mim as informações que você falava. Então assim, cara, eu não acho legal. Essa última conversa que você tentou ter comigo de madrugada eu realmente neguei porque não tem mais o que falar”, disse ele, sobre uma situação que ocorreu na cozinha da casa.
“Já conversamos muito sobre isso, então assim, de homem pra homem, supera. O game já está rolando já tem tempo e você está preso nessa mágoa, nesse rancor que eu não sei o que é. Então espero que você melhore nisso, que você supere, porque o game não vai parar só porque você está triste”, finalizou Fred Nicácio.
Por sua parte, Cara de Sapato respondeu: “De fato criou uma mágoa em mim naquela questão que você trouxe de sujar o meu caráter, não foi isso, a gente conversou e eu de fato perdoei. Depois tiveram outras atitudes suas. Na festa você se exaltou, depois acabou brigando com a Bruna”.
Vale lembrar que os dois estão no paredão desta semana e disputam a permanência na casa ao lado de Cézar Black.
EMPAREDADOS
Os emparedados que poderão ser eliminados nesta terça-feira (28) são: Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cézar Black. Key Alves se salvou na Prova Bate-Volta. Eles estão sujeitos à preferência do público para continuarem na disputa ao maior prêmio da história do reality show, que chegou a R$ 1,91 milhão.
A formação da berlinda começou quando Sarah Aline atendeu ao Big Fone, no último sábado (25). Novamente, ela indicou Cara de Sapato ao Paredão – uma vez que ele havia sido salvo por MC Guimê na votação anterior.
Depois, foi a vez do Anjo Guimê entregar o seu castigo do Monstro: uma indicação ao Paredão! Ele escolheu Key Alves, poucos dias após mandar Gustavo à berlinda que levou à sua eliminação. O funkeiro também recebeu a imunidade esta semana.
Por sua vez, a Líder Bruna Griphao escolheu Fred Nicácio para disputar a preferência do público. Ela justificou: “Acho chato isso de bater na mesma tecla, de repetir as mesmas pessoas, a gente realmente acha que está cansativo, mas não consigo ser incoerente com o que eu estou sentindo, com as minhas percepções aqui dentro do game, não tenho como mandar outra pessoa a não ser Fredão”.
O último lugar no Paredão foi ocupado pelo mais votado pela casa – Cézar Black. Ele e Aline Wirley receberam 7 votos dos colegas, mas Bruna salvou a cantora da eliminação.
PROVA BATE-VOLTA
Os emparedados disputaram a Prova Bate-Volta por uma chance de se livrar da berlinda, com a excessão de Fred Nicácio, por ter sido indicado pela Líder. A competição envolvia sorte em um jogo de tabuleiro. Quem levou a melhor foi Key Alves, que poderá respirar aliviada por mais uma semana.
Com isso, Cara de Sapato, Fred Nicácio e Cézar Black integram o 7º Paredão do BBB 23. Dando fim à Semana Turbo, o resultado da disputa será divulgado por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.
Quem deve ser o 7º eliminado do BBB 23?
- Cara de Sapato
- Cezar Black
- Fred Nicácio