Enquanto a ansiedade de Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo toma conta da casa do BBB 23 com a próxima eliminação, Fred Desimpedidos arrisca alguns palpites. Ainda que sua amada seja uma das emparedadas, o youtuber segue exalando confiança.
Após confessar o desejo de que dois brothers sejam eliminados neste paredão, o affair de Larissa voltou a falar sobre a berlinda nessa terça-feira (14). Ele e MC Guimê palpitaram a favor da eliminação de Cezar Black e Domitila.
“Acredito que o Black saia, mas acho também que a Domitila pode sair. Se sair dois, eu quero que aconteça isso. Pelo meu jogo, seria bom que saísse Black e Domitila”, argumentou o cantor, garantindo o apoio de Fred.
O ex-namorado de Bianca Andrade ainda recordou as últimas eliminações, quando boa parte dos integrantes do quarto Fundo do Mar deixaram a casa mais vigiada do Brasil: “Se for se apegar as teorias, é só ver as últimas pessoas que saíram. É tudo da mesma levada, da mesma pegada… Principalmente Domitila e Black”, disse.
“Tudo, mano. As atitudes… Tem quadro paredões que sai a mesma galera, que é a galera de lá. Então é isso que me deixa muito confiante. Obvio que as coisas aqui não tem muita lógica”, continuou Fred, mostrando muita confiança na permanência de Larissa.
VAI QUEBRAR A CARA?
Apesar da crença dos integrantes do quarto Deserto de que Larissa não será a nona eliminada do reality global, a situação não está nada boa para a sister aqui fora. Conforme a enquete realizada por AnaMaria Digital, a professora de educação física deve ser a próxima a deixar a casa.
Larissa lidera o ranking de eliminação com 70.89% dos votos. Com 14.29%, Ricardo é o segundo mais votado. Eles ainda são seguidos com certa distância por Domitila e Cezar Black, com 10.18% e 4.64%, respectivamente.
Vale ressaltar que a sister é a única estreante em paredões entre os quatro. Enquanto Domitila foi emparedada pelo Quarto Branco e Black por MC Guimê, líder da semana, Larissa contragolpeou em Ricardo após ser indicada na dinâmica que separou a casa em dois grupos. Marvvila foi a segunda escolhida pela dinâmica, mas se salvou na prova Bate-Volta