Em algumas horas, ocorrerá o 12º Paredão do BBB 23, que eliminará Marvvila, Amanda, Domitila ou Larissa. De acordo com a enquete do UOL, a disputa entre as sisters está acirrada.
Com uma dinâmica diferente do normal, desta vez o público deve votar em quem quer que fique no reality show. A pessoa que receber menos votos no Paredão será eliminada.
Às 14h desta terça-feira (4), dia de eliminação, a enquete do UOL mostra que Marvvila tem maior chances de ser eliminada, já que possui apenas 23,31% dos votos.
A segunda colocada, no entanto, não está tão longe: Amanda tem 25,20% dos votos. Já Domitila Barros possui 25,74% e Larissa, com menos chances de sair, acumula 25,76%.
AnaMaria Digital quer saber a opinião dos nossos leitores sobre a berlinda. Amanda, Domitila, Larissa ou Marvvila: quem merece continuar no BBB 23? Vote na enquete abaixo!
Quem você quer que fique no BBB 23?
- Amanda
- Domitila
- Larissa
- Marvvila
VANTAGEM DE MARVVILA
Marvvila foi a vencedora de um poder especial durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (3). Se não for eliminada no atual Paredão, a cantora poderá usar a vantagem na formação da próxima berlinda – como explicou Tadeu Schmidt ao anunciar a nova dinâmica.
O Jogo da Discórdia consistia no já tradicional ‘Tiro, Porrada e Bomba’. Cada um dos participantes deveria apontar os defeitos de outros e depois escolher uma consequência à pessoa, entre fumaça ou tinta.
Para começar, eles fizeram um sorteio para definir a ordem em que cada um iria falar. Ao serem chamados duas vezes para ouvir sobre seus defeitos, os participantes eram eliminados da disputa pelo prêmio especial.
Foi assim que Marvvila se tornou a única a permanecer na dinâmica, sendo chamada apenas uma vez por Larissa Santos. Dessa forma, ela poderá indicar alguém ao próximo Paredão – porém só ficará sabendo o significado da vantagem no momento certo.
Vale reforçar que Marvvila corre o risco de não usar o privilégio que recebeu. Ela disputa a preferência no público contra Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa. Com isso, Tadeu Schmidt explicou que se a dona do poder for eliminada nesta terça-feira (4), ele não será utilizado na formação da berlinda.