Key Alves foi a eliminada desta terça-feira (7) no ‘Big Brother Brasil 23’. A sister recebeu 56,76% dos votos em disputa acirrada, com direito a muitas oscilações de votos ao longo do dia, contra Sarah Aline, que teve 41,92%. Enquanto isso, Domitila Barros passou ilesa à votação, com apenas 1,32%.
Tadeu Schmidt falou sobre a problemática dos grupos no reality show e os diferentes pontos de vista sobre as atitudes alheias. “Esses grupos são uma droga e vocês estão viciados, não conseguem largar esse vício… Eu não combino com certa pessoa, mas combino voto com ela. Eu gosto daquela outra pessoa, mas aceito a combinação para colocá-la no Paredão. A minha defesa está acima de tudo”, disse.
Em outro momento, o apresentador completou: “Todas assumiram seus riscos, suas atitudes a colocaram a um passo da eliminação. E qual das três estava certa? Ou errada? (…) Você provavelmente não faz ideia do que fez de errado, mas quem sai hoje é você… Key”.
O resultado da berlinda levou diversos participantes às lágrimas, especialmente Sarah Aline com sua permanência na casa. Por sua vez, Key Alves deixou o confinamento com tranquilidade e dedicou um recado otimista aos colegas que seguiram na disputa pelo prêmio – que chegou a R$ 1.990 milhão após a eliminação.
QUARTO BRANCO
Tadeu Schmidt anunciou que o Quarto Branco terá início na manhã da próxima quarta-feira (8) no BBB 23, a partir das 10h. Os brothers acordarão com um botão misterioso no gramado da casa mais vigiada do Brasil. O primeiro a apertar será mandado automaticamente ao quarto e deverá escolher outro participante para acompanhá-lo.
Chegando lá, os dois enfrentarão uma espécie de prova de resistência dentro de um carro. O primeiro a desistir será mandado ao Paredão sem direito a Bate-Volta. Enquanto isso, o outro receberá uma imunidade e o carro como prêmio. Eles não participarão da Prova do Líder na quinta-feira (9).