Eliezer deu uma opinião sincera sobre a participação de Gabriel no BBB 23, por meio de seu Twitter, na manhã deste sábado (21).
O ex-BBB mostrou que não tem afinidade com o Vidraceiro, mas admitiu que acredita no potencial dele de movimentar o jogo.
“Não gosto do Anitto, mas tirar ele de primeira assim pode ser um erro, hein. Ele tá despertando o ódio coletivo (até mesmo do grupo dele) pode ficar interessante”, disse ele, usando o apelido dado ao brother na rede social por seu antigo relacionamento com Anitta.
O namorado de Viih Tube ainda o comparou com um participante de sua própria edição, o BBB 22: “Lembram quando vocês tiraram o Rodrigo [Mussi] e depois queriam de volta, né?”.
Nos comentários, o ex-BBB dividiu opiniões e, enquanto alguns concordaram com Eliezer, dizendo que o objetivo era eliminar demais participantes, outra parte disse que iria votar no modelo.
“Concordo, deixa ele passar vergonha mais umas semanas e fora [Fred] Nicácio”, disse uma. “A saída do Rodrigo…. A maior injustiça da sua edição!”, lamentou outra.
Do outro lado, internautas disseram: “Não votei pra tirar o Rodrigo, mas nesse paredão se o Gabriel cair, vou votar pra tirar ele, pelo bem da Bruna. Ninguém aguenta mais o Marmito”, explicou uma, mencionando outro apelido do brother. “Precisa sair para a Bruna e Guimê seguirem o jogo, esse Anitto enfeitiçou os dois”, opinou outra.
Não gosto do Anitto mas tirar ele de primeira assim pode ser um erro eim. Ele tá despertando o ódio coletivo (ate mesmo do grupo dele) pode ficar interessante. Lembram quando vocês tiraram o rodrigo e depois queriam de volta neh?
— Eliezer 🐷🐙 (@eliezer) January 21, 2023
PROVA DO ANJO
O resultado da primeira Prova do Anjo, que ocorreu neste sábado, já saiu: Aline Wirley e Bruno Gaga saíram como os vencedores.
O desafio exigia habilidade e estratégia e foi chamada de ‘BBB Pong’. Nele, as duplas deveriam conquistar bolinhas, tendo apenas duas chances. Um deles deveria subir em um pedestal e jogar a bolinha para o outro, que deveria pegar com um puçá, uma espécie de rede.
Em seguida, os dois deveriam acertar as bolinhas que conseguiram pegar – sendo que o máximo permitido eram duas – no cesto representando os dois participantes que gostariam de eliminar.
Se alguém acertasse no cesto de outra dupla, ainda estava valendo. Três bolinhas no cesto eliminavam a dupla. A última dupla eliminada venceria a prova.
Marília e Fred Nicácio foram os primeiros eliminados. Os finalistas foram: Ricardo e Fred; Tina e MC Guimê; Bruno e Aline Wirley; e Amanda e Cara de Sapato. As duas últimas duplas foram as que chegaram mais longe, mas a cantora e o farmacêutico levaram a melhor.
Castigo do monstro
Os vencedores escolheram Fred Nicácio e Marília para o castigo do monstro. O médico e a maquiadora terão que se vestir de biscoito e segurar uma placa de like como prenda.