Eita! No BBB 23, toda hora é hora de alfinetadas. Nesta quinta-feira (16), Bruno Gaga e Aline Wirley foram os protagonistas de mais uma conversa cheio de farpas. O brother chegou até mesmo a rir na cara da famosa, enquanto a mesma abria o coração.
A sister desabafou ao relembrar a briga em que se envolveu na última madrugada, quando os brothers que resistiram a festa do líder Gustavo até o fim invadiram o Quarto Deserto para jogar espuma de barbear no rosto dos confinados que já estavam descansando.
Aline, sem paciência para tal tipo de brincadeira, gritou com os colegas para que tivessem limite na hora de brincar com outras pessoas. Durante a tarde, ela recapitulou a briga a Bruno: “Eu vou repetir, tudo tem limite. Tudo.”
A esposa de Igor Rickli continuou: “Jogar espuma de barbear na cara dos outros não é brincadeira. Não é brincadeira. Pra você pode ser, pra mim não é.”
“Mas pra todo mundo foi brincadeira”, Gaga ressaltou.
Aline não se agrada de tal comentário: “Pra vocês pode ser, pra mim não. Pegar coisa dos outros e jogar por aí não é brincadeira. Dar tapa na Amanda quando ela tá com dor não é brincadeira. BBB não é brincadeira. Isso que você tem que observar”.
Na situação, Wirley se levantou e foi dormir no quarto Fundo do Mar. Ela explica: “Eu também sei brincar, também entrei numa resenha e eu saí como chata quando esfregam coisa na cara dos outros. Falam: ‘Aí, ela não sabe brincar'”.
Bruno afirma que ela foi a única que se incomodou com o chamado ‘After dos Crias’. “É que foi só você que se incomodou. Só você que se incomoda, a gente não entende o motivo”, garantiu.
Ela rebate: “Você tá falando ‘a gente’ outra vez. São todas as pessoas mesmo?”
Aline bate na tecla de que a tal ‘brincadeira’ não é algo seguro, podendo ferir os participantes caso a espuma atingisse seus olhos. Bruno, dando risada, continuou negando o perigo: “Mas assim, eu levo na esportiva porque eu sou assim lá fora, sou assim aqui e muita gente tá gostando disso, muita gente se envolve nessa resenha, nessa diversão…”