E o clima segue quente na Casa do Reencontro do BBB 23! Após Key Alves e Tina protagonizarem uma discussão séria sobre racismo no início da tarde desta quarta-feira (22), as duas voltaram a brigar e precisaram ser separadas pelos colegas para evitar uma agressão.
A treta ganhou ainda mais força quando a angolana reclamou da rival ter falado mal dela pelas costas, reforçando a razão para não falar com ela durante a repescagem. Key respondeu a acusação e afirmou também não sentir vontade de se dirigir a ela.
“Você não manda em mim”, disparou Tina, recebendo um questionamento da jogadora de vôlei: “Eu estou mandando em você?”. Na sequência, a analista de marketing pediu para que Key falasse baixo e ouviu o mesmo desejo da adversária.
O clima piorou quando Key se referiu à adversária como “garota”, fazendo com que Tina ficasse revoltada. Ela afirmou ser mãe de duas filhas e reforçou seu nome para a intercambista do ‘La Casa de Los Famosos’.
A discussão entre as duas ex-sisters ficou tão aflorada que os demais participantes da dinâmica precisaram intervir para evitar que chegasse ao ponto de agressão. Tina chegou a subir na mesa de sinuca do cômodo para reclamar com Key.
O clima esquentou entre Tina e Key #BBB23
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/cemixb0r6l— Vai Desmaiar #BBB23 (@vaidesmaiar) March 22, 2023
OUTRA BRIGA
Key Alves foi acusada de ter posturas racistas com Fred Nicácio durante as primeiras semanas do BBB 23, e usou a oportunidade na Casa do Reencontro para se defender de tais críticas. A sister afirmou que ‘tem sangue de negro’, e Tina Calamba afirmou que tal argumento é tipicamente usado por pessoas racistas.
Na casa onde estão todos os eliminados do programa, Nicácio pediu alguns minutos da atenção de Key, Gustavo e Cristian para falar sobre o racismo e intolerância praticados dentro da casa. O médico afirmou que brigas de jogo foram deixadas no confinamento, mas o preconceito deve ser conversado e combatido.