Cezar Black e Larissa conversaram e fizeram alguns combinados sobre o jogo após vencerem a Prova do Anjo. A dupla escolheu Aline Wirley para ser imunizada, no último domingo (12), mas ficou brava ao ser votada por Black.
A professora de Educação física não gostou do voto do colega e não quis conversar com o brother após a formação da berlinda. No quarto com os aliados, Larissa revelou que eles tinham combinado de não se votarem.
“Eu cheguei no quarto e falei pra vocês. Essa semana eu não vou votar no Black porque a gente combinou de não se votar essa semana devido a gente ter feito coisas juntos. Não entendi!”, disse ela indignada.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
OPS…
Apesar de ser Líder, Guimê acabou levando uma punição gravíssima no BBB 23, na madrugada desta segunda-feira (13) e deixou a casa assustada com seu deslize. Como se não bastasse, o funkeiro ainda colocou a culpa em Cezar Black, seu atual rival no jogo. Entenda!
Tudo aconteceu quando Guimê estava deitado no quarto do Líder com Cara de Sapato. Black, então, subiu até o cômodo e pediu para conversar com o cantor devido à formação do Paredão. O funkeiro deixou o local e ficou na porta.
O problema é que, pelas regras da casa, o Líder não pode deixar alguém sozinho no quarto. Ao sair para conversar com Cezar, Guimê deixou Sapato dormindo e, por isso, tomou uma punição gravíssima, perdendo nada menos do que 500 estalecas.
“Proibido sair do Quarto do Líder com convidados dentro”, anunciou o Big Boss. O funkeiro ficou assustado com a punição, assim como os outros participantes, que foram entender o que aconteceu.
“Caramba, mano. Nossa, 500 estalecas. Só porque fui atender a porta. O Black vem me chamar essas horas. Não podia deixar a porta aberta, aí fui fechar a porta, porque ele também não pode entrar no quarto. Você [Sapato] tava dormindo, não me liguei mesmo”, justificou depois, em conversa com o lutador.