Cezar Black teve uma crise de choro, na tarde desta sexta-feira (27), por estar se sentindo sozinho. O brother estava na área da piscina do BBB 23 e foi consolado pelos colegas de confinamento Fred Nicácio, Sarah Aline e Tina.
“Não sei se você percebeu na hora da festa, eu fico o tempo todo só, praticamente. Fico todo o tempo sozinho aqui. Não consigo me abrir com as pessoas. Na minha vida é assim… Eu tenho muito essa questão de estar sempre bem, estar com meus amigos… aqui eu não consigo. Eu não consigo mais ter estabilidade aqui dentro, não consigo. Não tô conseguindo, sério”, desabafou.
Na mira do líder Cara de Sapato para o paredão, ele falou que está cansado de se sentir sozinho. “É tão ruim, a gente não tem com quem desabafar, alguém que sente a gente”, comentou.
Em seguida, Fred abraçou o amigo e disse: “Agora você tem”.
Veja:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
EMOÇÃO
Cezar Black não segurou as lágrimas durante conversa na casa mais vigiada do Brasil com Domitila Barros, o brother desabafou sobre uma história que Fred Nicácio contou, a qual o deixou chateado.
Na história em questão, o médico relembrou uma situação que viveu com uma enfermeira quando estava atuando na área da fisioterapia. Em resumo, Fred contou que, certa vez, uma enfermeira branca o barrou de intubar um paciente, mas anos depois ele se tornou médico e a mesma profissional virou sua assistente, vangloriando-se da situação.
Cezar não se sentiu bem com a fala do seu colega de confinamento. “Ele falou tentando ser para ele algo de positivo, porque ‘ah, a enfermeira me criticou ali porque eu era fisioterapeuta, mas aí depois eu virei médico e ela tinha que me auxiliar’. Pô, pra gente é super ofensivo hoje, pra nossa classe isso é algo que a gente briga todos os dias”, iniciou ele, que é enfermeiro.
“Você nasce hoje, você é um bebê, um recém-nascido, o médico tirou você da barriga da sua mãe, ele entrega pra gente. É a gente quem cuida, a gente quem limpa, a gente quem entrega você de novo pra sua mãe”, continuou Black, falando sobre sua profissão.
“A enfermagem vai estar no dia que você nasce, na hora da UTI, você internado, sofrendo, você morreu, quem prepara o seu corpo é a enfermagem. Nós somos a primeira passagem quando você vem ao mundo e a última. Então nossa classe é foda, nossa classe trabalha mais que todas as classes. Nossa classe não tem reconhecimento, a gente briga todos os dias pra chegar lá”, concluiu o brother, para a parceira de confinamento.