Eita! Até mesmo a produção do BBB 23 não está livre das alfinetadas de Bruna Griphao. Desta vez, a sister se revoltou após levar uma punição e perder 100 estalecas. Debochando, ela disparou: “Tô nem aí”.
A situação ocorreu durante a tarde desta sexta-feira (14), enquanto a atriz e Amanda estavam colocando as roupas de palhaço do Castigo do Monstro. Bruna começou a falar sem microfone, quebrando uma das regras cruciais do programa.
Por descumprir a ordem, ela levou uma punição de menos 50 estalecas. Apesar disso, continuou falando e perdeu mais 50. Irritada com a produção, disparou: “F*da-se, também. Tomar estalecada, tô nem aí. Não vou ter mais”.
DESABAFO
Faltando onze dias para a final do programa, ela desabafou que não se importa com a compra do Poder Curinga. “Tem mais uma semana, não vou poder comprar Poder Curinga. Tô nem aí. Tava economizando”, reclamou.
Larissa pediu para a amiga abaixar o tom de voz, ressaltando a importância das estalecas: “Bruna, respeito… A gente tá na xepa e precisa comprar”.
Aline Wirley reforçou: “Facilita, por favor. Isso é respeito”.
CAMPEÃ
Esta não é a primeira vez em que Bruna recebe broncas e punições do Big Boss. Campeã em perda de estalecas no BBB 23, ela novamente se esqueceu de uma das regras mais importante do programa, e não colocou o microfone para o Raio-X, depoimento matinal feito pelos brothers.
No confessionário, ela estava dando seu relato quando a produção percebeu a falta do microfone. Vale lembrar que o acessório é obrigatório em quase todos os momentos, menos ao dormir.
Em seguida, Bruna lamentou o ocorrido: “Será que ouviram o que eu disse no Raio-X?. Não faço mais Raio-X sem microfone”, afirmou. “Nunca tiro para dormir, aí pensei: ‘Não, não vou esquecer [o microfone]’. E eu pensei: ‘Vou perder estalecas, certeza’”.