Protagonistas da primeira briga do ‘BBB 23‘, Bruna Griphao e Gustavo resolveram conversar depois da série de alfinetadas trocadas durante a prova de imunidade na última segunda-feira (16). Bruna foi até o brother pedir desculpas, e ouviu a justificativa do empresário sobre a situação.
“Você é um cara muito puro, foi uma coisa de momento. Se fosse uma pessoa que eu enxergasse maldade, eu interpretaria de outra forma”, afirmou Bruna. “Eu ainda falei pra Larissa: “Não foi por maldade”. Não foi uma pessoa que quer me esculachar, não foi isso.”
O par de Key Alves retrucou: “Eu só comemorei, mas eu não ia falar “chupa Bruna”. Foi o calor do momento. Cê mandou eu vazar, mas eu voltei.”
Ambos riram da situação em que a atriz chama o moreno de “filho da p***a”, e ela confessa que o momento de embate entre os dois foi “maneiro”.
RELEMBRE A TRETA
Os brothers foram recebidos na casa mais vigiada do Brasil com uma prova de resistência típica do reality. Durante a dinâmica, Gustavo e Bruna começaram a trocar alfinetadas.
Durante a madrugada, a atriz deu risadas quando o empresário e sua dupla, Key Alves, foram eliminados. A produção cometeu um erro na eliminação, e ambos voltaram para a disputa.
“Voltei. Chupa Bruna, p***a”, gritou Gustavo, ao retornar ao local de prova. “O cowboy não tinha saído? O cowboy voltou, minha filha!”
Irritada, a loira afirmou que estava com “vontade de esfolar a cara dele”.