Na madrugada desta quarta-feira (08), Larissa foi chamada de “cachorra” por Key Alves e de “piranha” por Fred Nicácio totalmente pelas costas, em conversa no Quarto do Líder. Key afirmou ter visto Larissa encarando Gustavo enquanto ele estava cochilando. Ao que o cowboy complementou dizendo que a personal treiner teria dado em cima dele no sofá da sala da casa mais vigiada do país.
Esses dois momentos teriam sido suficientes para que Key ficasse com ciúme e aumentasse sua rivalidade contra Larissa, usando uma palavra de baixo calão para se referir à sister. Esta, no entanto, não teria sido a primeira vez que Key cria e alimenta a rivalidade feminina. Nas duas primeiras semanas de jogo, por exemplo, a jogadora de vôlei já estava bastante determinada em suas convicções sobre Bruna Griphao, sem antes mesmo sentar para conversar com ela.
Como consequência dos comentários maldosos, a frase “Lari merece respeito” surgiu entre os assuntos mais comentados do Twitter, recebendo apoio das contas de outros participantes do BBB 23. Uma delas foi a de Bruna Griphao, que fez o seguinte tweet: “Já não é a primeira vez que a Larissa, amiga e prioridade da Bru na casa, é diretamente ofendida com falas machistas e problemáticas a respeito de uma mulher. É inadmissível que isso seja dito no jogo ou na vida real. Por isso dissemos com força que a Lari merece respeito”.
Nesta tarde, a assessoria da professora de Educação Física fez um pronunciamento, em nome da equipe e da família, sobre o ocorrido no Instagram, repudiando a conduta dos envolvidos. Confira abaixo a postagem:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA