Aline Wirley acabou caindo no choro no BBB 23, na manhã desta quarta-feira (1º), ao ficar sozinha no gramado da casa.
Isso porque ela se emocionou ao lembrar da família e pensar na oportunidade de estar no programa.
“Será que pegou? O que será que tá acontecendo aí fora? Meu filho, meu marido, minha mãe, minha irmã. Às pessoas que me amam, obrigada. Obrigada por me encorajarem a estar aqui”, começou ela.
“Não é fácil, vocês precisam saber. Mas eu vou ficar aqui, enquanto eu puder e enquanto me deixarem eu vou ficar aqui”, finalizou Aline.
BASTIDORES
A ex-Rouge Aline Wirley entrou no BBB23 focada em vencer o reality show e faturar o maior prêmio da história do programa. Para isso, na era digital em que o mundo se encontra, é muito importante focar nas redes sociais para conseguir mais engajamento e, consequentemente, alcançar um público maior.
Pensando nisso, Aline contratou a mesma equipe de comunicação que Arthur Aguiar utilizou no BBB passado para gerir suas mídias enquanto ela está na casa mais vigiada do Brasil.
De acordo com Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o time que gere as contas da cantora é formado por oito pessoas, as quais se dividem no gerenciamento dos perfis de Aline Wirley em todas as redes sociais. Ainda segundo informações do colunista, para contar com esse serviço, a ex-Rouge fez um investimento de R$ 40 mil — válido para o período em que permanecer no BBB23.