Após o ao vivo, Aline Wirley decidiu conversar com Bruna Griphao, na madrugada desta segunda-feira (23), e falou que a relação entre a atriz e Gabriel é difícil.
“É o relacionamento. É como vocês, os dois, se relacionam. Nós vivemos em uma sociedade machista, patriarcal, tem coisas enraizadas na maneira com que a gente vive. Nós mulheres também somos machistas. É complexo, é a relação que não tá boa. É o que Brasil está vendo. É uma oportunidade pra gente ver, aprender”, disparou.
Em seguida, a cantora fez questão de ressaltar que a culpa é dos dois e comentou sobre o comportamento do modelo.
“O Gabriel é machista, tem traços e você também e aí vira um relacionamento tóxico, porque todos nós somos assim, estamos reaprendendo (…) Nós trabalhamos pra desconstruir isso na sociedade, a gente pode levar na brincadeira, mas tem mulher levando cotovelada todo dia”, disse.
Aline reforçando que o problema não é de Bruna e sim do relacionamento.
Aline: “O Gabriel é machista, tem traços e você também. […] Nós trabalhamos pra desconstruir isso na sociedade, a gente pode levar na brincadeira mas tem mulher levando cotovelada todo dia.” pic.twitter.com/3kPDktMLpi
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) January 23, 2023
RELACIONAMENTO TÓXICO
Gabriel não esperava o alerta de Tadeu Schmidt sobre o seu relacionamento com Bruna, na noite do último domingo (22), no BBB 23. E, após o programa ao vivo, o brother revelou ter pensado em desistir do reality show.
“Eu quase desmaiei na cozinha. A minha visão ficou preta, fiquei com medo de ter um treco na prova [Bate-Volta]”, declarou o modelo. “Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso”, disparou.
Aline, então, consolou o rapaz: “A gente topou vir para cá com nossos erros e acertos. A informação que o Tadeu trouxe pra gente é preciosa. Nós somos responsáveis. O Brasil tá falando sobre isso. Isso é importante”, disse.