Vinicius e Eliezer tiveram uma “DR”, durante a tarde desta quarta-feira (02), na piscina do BBB 22. Na ocasião, eles falaram sobre a parceria no jogo, e tentaram bolar estratégias para a próxima semana.
Na ocasião, eles ponderaram se a proximidade poderia ser um problema no jogo, e como o público poderia enxergar a relação.
“Você acha que as pessoas podem ter te visto em algum momento como uma sombra de mim?”, perguntou o cearense, que imediatamente recebeu uma resposta do amigo.
“O tempo todo. Não vou generalizar, mas boa parte delas, sim”, disse o designer.
Vyni, então, afirmou que se sentia “apagado” pelo amigo.
“Curioso. Porque por um momento, eu comecei a pensar que eu estaria sendo a sua sombra. Por isso, se eu sair por aquela porta, você ficando aqui, pra você não vai fazer a menor diferença”, afirmou.
Eli pediu para que Vyni fosse claro quanto ao seu pensamento, e Vyni foi pragmático em sua resposta.
“Eu acho isso pela maneira de você me achar inconveniente”, disse o bacharel em direito, visivelmente apreensivo.
“Vai fazer diferença para mim. Total diferença”, reagiu o moreno como consolo.
Vyni ponderou a situação dizendo que em termos de jogo, sua saída não teria nenhum efeito.
“Só espero que tenhamos a oportunidade de mudar isso”, concluiu o jovem.
PAIXÃO?
Vale lembrar que a web já sugeriu uma suposta paixão de Vyni por Eli. Tudo começou quando o empresário trocou beijos com Natália pela primeira vez.
Nas redes sociais, os sentimentos do rapaz também foram comentados, e diversos internautas deram suas opiniões.
“Estou começando a suspeitar que talvez tenha um sentimento platônico da parte do Vyni pelo Eliezer“, disse o colunista Chico Barney.
“‘A gente também quer que gostem da gente, né? Quando o outro faz algo que pode nos magoar.’ A Linn é maravilhosa. Ela já sacou que tudo é ciúmes do Vyni. E tá dando conselhos como se fossem pra vida que nada têm a ver com a situação, mas tendo tudo a ver”, escreveu outro.