Tiago Abravanel passou o dia triste nesta sexta-feira (25) após não ser escolhido por nenhum dos colegas para a prova do líder. O artista chegou até a desabafar com Jessilane e Linn da Quebrada antes de decidir de ir falar com seu aliado, Arthur Aguiar, sobre o amigo o ter deixado sozinho.
Minutos antes de todos serem convocados para a sala, os dois finalmente conversaram. Arthur Aguiar explicou o motivo de não ter feito dupla com o amigo.
“Nunca imaginei que você ia sobrar, porque você se relaciona com todo mundo tão bem”, começou o ator. “O que todo mundo falou é: ‘Eu imaginei que você ia com o Arthur'”, rebateu Tiago.
“Mas você só fez uma prova comigo”, Arthur se defendeu. “Mas eu só fiz uma prova com cada um”, devolveu o artista.
Tiago disse que ficou chateado por ter sido excluído, mas Arthur lembrou que não foi combinado que os dois fariam a prova juntos. O neto de Silvio Santos concordou, apesar de não ter sido convencido.
Arthur Aguiar: “Desculpa…”
Tiago Abravanel: “Tudo bem…”#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/rjsSUT1sZg— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2022
SE SENTINDO SOZINHO
Depois de ser excluído da prova do Líder por não ter uma dupla, Tiago Abravanel desabafou no Raio-X desta sexta-feira (25) sobre estar se sentindo sozinho na casa.
Antes da dinâmica, Larissa foi vetada por não poder participar, já que machucou o pé.
“Estou passando por uma fase difícil, por mais que meu coração seja gigante e receba todo mundo com muito carinho. Estou me sentindo sozinho de verdade. Não sei o que eu faço, quero poder me conectar mais comigo e sentir a energia de vocês aí fora. É muito difícil isso aqui. Me senti sozinho real ontem, espero poder passar por isso logo”, comentou.
O maior aliado de Tiago no jogo, Arthur, acabou fazendo prova com Lucas. Na manhã desta sexta, Tiago também chorou e conversou com Pedro Scooby e Paulo André sobre a atitude do marido de Maíra Cardi.