Tiago Abravanel resolveu ‘abrir o olho’ de Arthur Aguiar sobre suas relações na casa do BBB 22, Na tarde desta quarta-feira (23).
Acontece que o marido de Mayra Cardi já demonstrou estar focadíssimo no jogo e, por acreditar que sofreu certa rejeição dos colegas, ele acabou não criando laços com a maioria dos participantes.
No entanto, Abravanel resolveu alertar o amigo sobre esse comportamento e afirmou que nem todos ali o rejeitam e que ele precisa se aproximar e conhecê-los melhor.
“Tem pessoas que não te rejeitam por completo e ainda não te acessaram como você merece ser acessado. A Jessi, por exemplo, não é uma pessoa que te rejeita e não é uma pessoa que você acessou e ela te acessou cem por cento”, iniciou Tiago.
“Ainda vejo a possibilidade de transformação, que é o que você veio fazer aqui, mas alguns pontos, e aí que eu falo que você é cabeça dura, que eu não preciso ter passado pelo que você passou pra saber que dói. Claro que dói. Porém, eu acredito que as nossas dores só são transformadas quando a gente sente elas”, concluiu o neto de Silvio Santos.
PAREDÃO DOS SONHOS?
A conversa sobre paredão continua a todo vapor na casa mais vigiada do Brasil após a eliminação de Brunna Gonçalves. Eliezer, Vyni e Laís conversaram no quarto Lollipop na tarde desta quarta-feira (23) sobre os próximos passos do jogo.
Eliezer disse que quer ser Líder não apenas para escapar do paredão, mas para ‘fazer uma jogada’. O brother acredita que Jade e Scooby são os jogadores mais fortes com o público: “Não acho que Arthur tenha o carisma que eles têm.”
Já sobre Natália e Lina, o designer afirmou que as duas são uma incógnitas caso vençam a prova do líder. Ainda revelou que se ele for indicado e houver contragolpe, ele puxará Jessilane. “Ela pode me botar, mas a amiga dela vai ir junto”, disparou.
Em referência a conversa que teve na academia mais cedo, Laís ponderou: “Se a gente coloca o Tiago no paredão desestabiliza o Arthur todinho.” “Paredão lindo sabe qual seria? DG, Tiago e Lina”, opinou Eliezer.
O designer disse que gostaria de ver um paredão só de camarote, porém sem Arthur. Caso o ator fosse de novo, Eliezer disse que queria ver o ex-rebelde em um paredão contra Jade Picon.
“A gente não pode mexer com Arthur. Ele tem que ficar paradinho, ele vai ser importante lá na frente. A gente tem que trazer paredões fortes, não adianta bater nos mesmos.”