Enquanto aguardavam a final da Prova do Anjo na área externa da casa, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Lucas Bissoli, Douglas Silva e Paulo André comentaram sobre a dinâmica, que durou pouco mais de quatro horas, neste sábado (19).
O líder da semana, então, imitou a voz do apresentador do programa, Tadeu Schmidt, e divertiu os colegas.
“Bem, então vamos para a final, né?”, disse ele.
Os brothers deram risada da imitação, e poucos segundos depois Tadeu repetiu a mesma frase como referência.
“C****** mano, mentira”, disse Douglas gargalhando com os demais amigos.
“Muito bom, Tadeu!”, vibrou Pedro.
Meu Deus, falou igualzinho”, disse P.A para Arthur.
DESCLASSIFICADO
A Prova do Anjo desta sábado (19) deixou muitos fãs do BBB 22 irados após a desclassificação de Paulo André. Mesmo após ter encontrado todos os 5 cards pedidos pela produção, no momento em que ele apertou o botão final, uma das peças se desprendeu da parede.
Eslovênia acabou levando a etapa, o que irritou muitos fãs, que foram reclamar no Twitter. No momento da Prova, que ainda está acontecendo, as hashtags #prova do anjo e #avonaprovaunjustica [empresa que patrocinou a prova] foram parar nos trending topics.
Vale lembrar que a queda da peça geraria uma desclassificação. Por conta disso, Eslô não precisou encontrar os seus cards e seguiu para a próxima etapa.
Nas redes sociais, os fãs do rapaz se pronunciaram. “Primeiro a Prova do Líder. Agora a prova do anjo! Injustiça”, disse uma.
“Um dos participantes que mais ganha provas e se esforça em todas as dinâmicas sendo injustiçado de novo! Que sacanagem”, pontuou outro.
No entanto, alguns fãs defenderam o programa.
“Meu Desu que gente chata e burra. A regra não precisava nem estar escrita aí porque está óbvia. Se a prova era pra localizar as plaquinhas e colocar em cima do totem e apertar o botão, precisa escrever que todos os cards precisam estar no totem? Vão dormir”, pontuou a terceira.