Emparedado por ser o mais votado da casa nesta sexta-feira (1º), Douglas Silva recebeu cinco votos dos participantes, incluindo o de Natália, que se sentiu mais após votar no ator.
Apesar de Natália ter votado em DG para defender a amiga Linn da Quebrada, ela não deixou de se sentir mal.
“Ai gente, ele está muito mal, tadinho, mas é isso, se ficasse 4 a 4 era tu que ia”, avaliou Natália para Lina. A artista concordou: “Era, mas eu já estava preparada pra isso”.
Jessi que acompanhava a conversa completou: “Ela só não ia se eu tivesse imunizado ela e eu ia no lugar, era só essa a diferença”. “Então eu devia ter jogado fora mesmo, já que você estava preparada”, respondeu Natália.
Lina rebateu: “Por isso que eu falei ‘Faz o que o seu coração pedir’, a gente já nem estava contando com o seu voto”. “E eu real pensei que quem ia votar em DG era eu, Eli e Lina, só os três”, Eslô finalizou.
QUERIDÔMETRO
Natália não ficou nada satisfeita ao receber um emoji de carinha no Queridômetro do BBB 22, nesta sexta-feira (1). Ela e Eslovênia, inclusive, começaram a especular sobre quem seria o responsável pela ‘surpresa’ pouco agradável.
“É Gustavo ou DG”, sugeriu a ex-Miss Pernabuco. No entanto, Natália afirmou: “O Gustavo falou que não era, o DG, será que ele está me dando carinha?”, questionou.
“É, se for o DG, tem alguma coisa errada. Só pode ser ele”, respondeu a modelo.
A mineira continuou pensativa sobre o assunto e comentou: “Eli não me dá carinha, pelo amor de Deus. Eu vou depois saber, vou perguntar ao Gustavo e depois esperar o DG acordar”.
“Você já perguntou pro Gustavo, ele falou que não estava te dando e você já está com essas três carinhas faz um tempo”, disparou Linn da Quebrada.
Natália, então, relembrou que Eslô já teria dado esse emoji para ela. “Depois o Lucas falou que foi ele, quando ficou em quatro. Se é o DG, eu vou chamar ele na chincha, falar: ‘E aí?’. Vou conversar com ele hoje… Hoje não, amanhã. Hoje estou sem paciência”, concluiu a sister.