Eslovênia está insatisfeita com as atitudes de um participante no BBB 22. Tanto que a modelo acredita que o brother não terá muitas chances de permanecer no reality show caso seja indicado ao paredão. O assunto veio à tona na noite da última quarta-feira (9) enquanto eles se arrumavam para a Festa do Líder.
O alvo em questão é Gustavo Marsengo, que teria demonstrado ciúmes ao ver Laís Caldas passando uma peça de roupa de Eliezer. “Ele estava ali ciumento com a sua camisa. Acho que ele falou brincando. Na hora que eu estava passando, ele falou: ‘Precisa desse cuidado todinho para passar a camisa do Eli?”, contou a médica aos amigos.
“Já arrumou um voto”, disparou Vyni, porém em tom de brincadeira. “Acho que o ciúme foi brincando, entendeu?”, corrigiu Laís diante das risadas dos demais membros do Quarto Lollipop.
Nesse momento, Eslovênia resolveu se posicionar: “Ele [Gustavo] é muito desnecessário, infelizmente. Acho que a gente tem um relacionamento bom, mas esse jeito dele pode acabar com ele”, disse.
Laís tentou defender o ficante novamente, porém não convenceu. “Em alguns momentos eu também acho (…) Talvez, ele fale brincando, mas a expressão que ele solta não é de brincar”, afirmou a médica.
“Repito, se bater no paredão, sai”, declarou Eslô. Por sua vez, Laís argumentou que o resultado dependeria de quem fosse ao paredão com Gustavo. “Acho que são coisas que as pessoas estão observando”, finalizou a modelo.
É RECÍPROCO!
Após a eliminação de Jade Picon na última terça-feira (8), Laís e Gustavo resolveram conversar sobre as próximas estratégias e possíveis paredões. Com isso, o bacharel em Direito confessou para a médica que já tem um próximo alvo: Eslovênia.
“A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela”, começou o curitibano. “Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?”, opinou Laís.
Gustavo acredita que Eslovênia teria saído no começo do programa caso tivesse ido para o paredão. “Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo”, disse.
O bacharel em Direito, então, prometeu causar incoerências para todos os brothers possam ir ao paredão. No entanto, o curitibano não quer ver Laís na berlinda. Ele complementou: “A minha incoerência é você. Mas, se eu pego o Líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir”, apontou.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Douglas
- Gustavo