Pedro Scooby resolveu se exercitar na academia durante a madrugada desta sexta-feira (15), o aliado Paulo André seguiu o amigo. Depois de algumas brincadeiras, no entanto, o clima pesou entre os dois.
Enquanto o surfista corria na esteira, ele viu o atleta olímpico brincar de chutar uma das bolas de pilates e resolveu brincar: “Não quer treinar, mas quer atazanar, né?”.
Rindo, PA chutou a bola contra Pedro Scooby, que continuava correndo. “Vou furar essa bola… Tu não se aguenta. Fala: ‘vou treinar’ e você fala ‘vou treinar, não’. Se eu falo: ‘não vou treinar, não’, você fala: ‘vou treinar'”, retrucou.
“Tá maluco? Qual é? Tá tirando?”, reagiu Paulo André.
“Fica tentado para treinar também. Nem é tirando. Tudo tu leva para o lado negativo. Nunca vi, cara. Leva para o lado positivo”, reclamou Pedro Scooby.
“Eu não falei nada negativo”, respondeu o atleta olímpico. “Tu falou ‘tá me tirando’. É negativo”, explicou o surfista. “Para você. Para mim, não. Que loucura”, finaliza Paulo André.
SETE ANOS
Enquanto aguardavam as fotos da última festa serem liberadas no telão da sala do BBB 22, nesta quinta-feira (14), Pedro Scoobynão economizou palavras ao dizer que está torcendo para Jessilane vencer o programa.
No entanto, Gustavo não gostou da constatação do amigo, e disse que “há anos um homem não vence o programa”.
Tudo começou quando o curitibano disse que a professora foi a única na casa que não recebeu seis emojis de coração no queridômetro.
“Pô, não deram os seus corações para a Jessi”, disse o empresário aos risos.
Douglas Silva, então, imitou a bióloga, que reclamou de ter recebido carinhas felizes na plataforma.
“‘Eu sei que não sou a mais amada, eu sou a única que não é amada'”, disse. Ele acrescentou ainda que falou sobre a situação para Arthur Aguiar, e o marido de Maíra Cardi fez questão de se defender.
“Pô, ela passou o jogo inteiro me dando carinha”, disse.