Pedro Scooby foi o convidado de Arthur Aguiar para o almoço do anjo, no último domingo (6). Durante a conversa, o surfista rebateu rumores de que sua ex-esposa, Luana Piovani, estava passando por problemas financeiros. No bate-papo, o brother disparou: “Uma pessoa dura não tem um apartamento fechado em Nova York há dois anos.”
Pedro Scooby também aproveitou o desabafo para desmentir os boatos de que a atriz faz confusão nas redes sociais apenas para aparecer, com o intuito de ganhar dinheiro. “Gente, essa história que a Luana [Piovani] quer aparecer porque tá dura, pode esquecer. Só em outra vida”, comentou o surfista.
Parte do horário do almoço do anjo foi dedicado à ex-atriz global, e Scooby não poupou elogios à mãe de seus filhos. Ainda falando sobre a artista, ele contou que, às vezes, Luana fala alguma coisa e as pessoas já vão logo em cima dela, mas que a atriz não está nem aí para a opinião dos outros.
“A Luana não baixa a guarda”, falou Scooby, que ainda permaneceu um bom tempo neste assunto. O surfista também alegou que, se a atriz achar que está certa, ela vai até o fim em suas decisões.
O brother ainda aproveitou para explicar quem é Luana Piovani por trás das câmeras, ressaltando que a artista não tem medo de recomeçar. “Luana não tem medo de se reinventar. Ela foi para Portugal e bombou. Fez série, novela e bombou”, disse.
OS FILHOS
Vale lembrar que, quando Pedro Scooby virou líder do ‘BBB 22’, na última quinta-feira (3), ele se decepcionou ao chegar na suíte e perceber que não havia nenhuma foto de seus três filhos.
Linna percebendo o desânimo do parceiro, e comentou que poderia ser para preservar a imagem das crianças. A sister também questionou o surfista se na conta do Instagram dele havia fotos das crianças. “Tem, mas, pô, aqui é para o Brasil inteiro, para quem gosta, para quem não gosta”, explicou o surfista.
O brother terminou dizendo: “Não sei o que aconteceu lá fora, pode ter acontecido alguma coisa, exposição absurda das crianças, e a Luana Piovani deve ter começado a vetar tudo. Ela é mãe, e mãe se respeita.”