Um assunto para lá de inusitado surgiu no Quarto Grunge, durante a tarde desta terça-feira (15). Tudo porque Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva falaram sobre os puns uns dos outros.
Na ocasião, o surfista afirmou que, desde o início de seu relacionamento com Cintia Dicker, sua atual esposa, ele nunca sentiu nenhum “cheiro diferente”.
“Tô há dois anos e meio com a minha mulher e nunca ouvi ela peidar. Também fui casado por oito anos com a Luana [Piovani] e nunca escutei”, disse.
Douglas então fez questão de provocar o amigo e aliado de jogo.
“Só sentiu o cheiro”, brincou.
Pedro fez questão de rebater, visivelmente surpreso.
“Também não! Nunca senti nenhum cheiro. Acho isso bizarro”, afirmou.
Na sequência, o intérprete de Dadinho em “Cidade de Deus” riu e disse como funciona em seu casamento.
“Às vezes eu via e só olhava assim [funga]. Aí eu olhava pra cara da minha mulher e falava: ‘Essa marolinha aí, cê acha que eu não conheço?’. O peidinho dela é gostosinho. Maior cheirinho bom de baunilha”, brincou.
Lina, que tem trocado flertes e brincadeiras com o velocista, provocou.
“Tá vendo, PA? É assim que tem que ser”, disse.
“Lina, você não caga, você solta bombons”, respondeu o atleta por fim.
FORA DO AR
Além disso, fora do confinamento, o irmão do surfista, João Viana, falou sobre os episódios em que o atleta fica “fora do ar”.
Para quem não sabe, Scooby costuma se dispersar em algumas conversas. Muitas vezes, ele faz uma pausa longa e nem conclui o pensamento.
Com isso, João esclareceu que o “problema” é de família. Tanto que, ele também costuma se desligar em alguns momentos. “Eu sou assim, minha mãe também é assim. É uma herança que a gente teve de família”, disse ele.