Pedro Scooby revelou que teve algumas ‘facilidades’ durante a Prova do Líder do BBB 22. Na noite desta sexta-feira (25), em bate-papo com Jessilane, Gustavo e Eliezer na cozinha da casa, o surfista explicou que os treinos que costuma fazer o ajudaram de alguma forma.
“Isso eu sou realista. Tinham três coisas na prova que não me incomodavam. Uma é: eu faço ‘tow in’. Tow in é o tempo inteiro grudado em um cabo e o jet ski te puxando com vento e chuva na cara”, revelou ele, que ainda completou: “Era meu ambiente de trabalho.”
Vale lembrar que após 17 horas de prova, Scooby, Douglas Silva e Paulo André desistiram da disputa, que foi de resistência. Linn da Quebrada foi a última a deixar a competição e se tornou a líder da semana.
O atleta também comentou sobre sobre as ondas gigantes da costa de Portugal, onde costuma surfar. “Nazaré é raro dia de sol, tanto que o normal de Nazaré é a gente surfar gigante com chuva e vento. Não é bonitinho”, finalizou Pedro.
NEM SEMPRE É JOGO
Gustavo, Pedro Scoobye Eliezer aproveitaram a noite desta sexta-feira (25) para conversarem sobre o jogo.
Na varanda da casa, Pedro Scooby desabafou sobre Arthur Aguiar ter ficado chateado com ele, Douglas Silva e Paulo André, por terem desistido da Prova do Líder.
O surfista afirmou que nunca questionou o jogo de ninguém na casa. “Nunca me meti dizendo ‘você tem que votar em tal pessoa’. Não é certo, só quem estava na prova vai poder explicar o que aconteceu ali na hora. Foi total mérito dela, estava mostrando, se virando”, explicou Pedro Scooby, citando a vitória de Linn da Quebrada.