Poucas horas antes da prova do líder, Pedro Scooby especulou a dinâmica do momento. Na tarde desta quinta-feira (10), ele afirmou que não gostaria de vetar nenhum participante.
“Tomara que não precise vetar ninguém hoje”, comentou o atleta com os aliados, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Arthur Aguiar.
“Sério, veto é importante. Menos gente para te atrapalhar e ganhar o bagulho. Quanto mais veto, melhor. Larga veto, filho!”, disse PA.
Scooby seguiu pensativo, e pontuou.
“Toma-lhe veto”.
RELEMBRE A ÚLTIMA PROVA
Pedro Scoobyresistiu por diversas vezes, mas conseguiu uma liderança no BBB 22, na noite desta quinta-feira (03). Além da liderança, foram concedidas uma imunidade e uma passagem diretamente para o VIP
Os brothers precisaram percorrer os três ambientes coloridos em busca de cards com frases. Após encontrarem os elementos, os confinados deveriam apertar um botão sinalizando o fim da prova.
Após apenas 30 segundos, Pedro Scooby encontrou as três plaquinhas, consagrando-se líder da semana. Ele precisou aguardar a confirmação do programa, e enquanto isso Douglas Silva e Eliezer ganharam a imunidade e o VIP, respectivamente.
O atleta aproveitou para celebrar o momento mandando beijos para a esposa, Cíntia Dicker, e para os filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu antigo casamento com a modelo Luana Piovani.
Dentro da casa, Tadeu anunciou que o surfista de fato seria o líder da semana. Ele concedeu as demais pulseiras do VIP para Paulo André Camilo, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Jade Picon.
No entanto, ao entrar no quarto do VIP, ele percebeu que novamente a imagem de seus filhos não estavam no local.
“Pô, de novo não tem foto das crianças”, lamentou ele, visivelmente chateado.
O restante dos participantes, que acompanhou o momento de posse na sala da casa, também notou a ausência das crianças nos retratos. “A Luana [Piovani] não permitiu?”, questionou Eslovênia, antes de Jessilane explicar: “É, às vezes, decide não expor”.