Pedro Scooby decidiu abrir o seu coração após uma DR que teve sobre sua relação com P.A., na manhã desta quarta-feira (20). Isso porque o brother falou sobre sua vida amorosa e a ‘sorte’ nos relacionamentos com a modelo Cíntia Dicker, atual mulher, e a atriz Luana Piovani – sua ex-mulher e mãe dos três filhos.
“A Cintia é muito especial“, começou Pedro Scooby. “Deve ser muito maneiro”, comenta Paulo André. “Eu sou realista. Dei muita sorte. A Luana foi uma mulher muito importante na minha vida também”, observou o surfista.
Ele ressaltou ainda que, por mais que tivessem seus atritos na hora da separação, é muito agradecido por tudo o que ela fez em sua vida e que Luana foi uma boa âncora para colocá-lo no lugar, ensinando muitas coisas. “Ela é 12 anos mais velha do que eu. Está inteirona e me ensinou muita coisa. Quando eu conheci ela, ela já era mais velha do que eu sou agora”, contou.
PARCERIA
Scooby revelou ainda que a ex não fez algum tipo de pedido quando soube de sua vinda ao BBB 22. “Conheci ela no Rio, na Sapucaí. Quando eu vim para cá, foi a prova que, mesmo a gente tendo nossos atritos, quando eu preciso dela, ela é parceira. Ela falou: ‘Se a Cintia vai ficar com as crianças, tudo certo. Eu confio na Cintia. Boa sorte e arrebenta’. Vou ter um vínculo com ela para o resto da vida que são as três crianças”, destacou.
“A mãe do meu filho é muito gente boa também, muito maneira”, ressaltou Paulo André, que já caiu no choro dentro da casa ao lembrar do filho. “Eu fico feliz que ela admira a Cintia. Isso é importante para mim. Sempre mantém uma relação boa que vai ser bom na vida do PAzinho. É bem importante”, orientou Pedro Scooby.