Na reta final do ‘BBB 22’, a relação entre Jessi e Pedro Scooby está cada vez melhor, especialmente porque o brother está dando bastante suporte para ela após a eliminação das comadres. Mas vale lembrar que não foi sempre assim e os dois relembraram isso durante a festa em homenagem ao Top 7 da temporada, na madrugada desta quinta-feira (14).
“O P.A e o D.G, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso, para mim, é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?”, disse Scooby para a sister.
Jessi, então, afirmou até ter cogitado se ela chegou às últimas semanas do programa “por ser querida, ou por ter escapado de paredões”: “Eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse?”, quis saber.
“É isso. Óbvio que é isso. Óbvio que queriam. Tu ficou, tu viveu isso aqui”, rebateu Scooby. “Eu estou feliz demais. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe como cheguei”, declarou a bióloga.
CONFISSÕES
Ele, então, revelou arrependimento por ter indicado Jessilane ao paredão na sétima semana do reality show, quando foi líder. Jessi comentou: “Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. […] Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação.”
Por fim, a sister pontuou: “Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação”.