O jogo da discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (21) movimentou o jogo. Tanto que Pedro Scooby e Jessilane acabaram discutindo durante um bate-papo na área externa.
O surfista está chateado porque o grupo da professora, as “Comadres”, votaram em Paulo André Camilo, enquanto pensavam que Nat, Lina e bióloga eram aliadas deles no jogo.
Na ocasião, o atleta chamou Jessi de influenciável e ela não gostou. “Eu falei que achava você influenciável a partir do momento em que você me respondeu falando que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. DG é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele. Em vez de resolver”, explicou Scooby.
A bióloga, porém, negou. “Eu usei isso para falar no Jogo da Discórdia. Mas eu nunca votei no DG. Ele nunca foi opção de voto para mim desde o início do jogo e ainda não é”, disparou.
Os confinados prosseguiram com o bate-boca no gramado, e Jessi fez questão de relembrar.
“No Jogo da Discórdia que eu fui contra o DG, foi por conta de uma situação que ocorreu entre eu e ele, que um momento ele falou pra mim que não ia falar sobre jogo e duas semanas depois ele me ofereceu informações sobre o jogo do Tiago. E isso na minha cabeça não fez sentido”, afirmou.
No entanto, o atleta não deixou barato e criticou as atitudes dela com Douglas Silva. “Da mesma forma que ele me abraçou ele já abraçou outras pessoas aqui”, disse ele, que frisou achá-la influenciável.
Mais cedo, Jessilane já havia expressado seu descontentamento após Scooby usar sua profissão para argumentar, dizendo que como professora ela deveria formar opiniões, e não se deixar levar pelos demais.
“A forma como você falou… Não tem nada a ver o fato de eu ser professora e meu comportamento aqui dentro. Aqui eu estou vivendo o programa. Lá fora a minha responsabilidade moral com minha profissão é a maior que eu tenho na minha vida”, afirmou.
No mesmo instante Pedro se desculpou, e disse que sua intenção não era magoá-la, e sim fazer uma comparação boa. No entanto, ele ressaltou que o jogo de Jessi não o agrada.
“Eu não quero que peça desculpa, quero que entenda meu lado. Não sou vítima. Se você acha que sou influenciável, é a sua opinião”, rebateu por fim.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do BBB 22?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Brunna
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Tiago
- Douglas