Paulo André confidenciou uma insegurança a Pedro Scooby, durante um bate papo na área externa da casa, na tarde desta quarta-feira (30).
O atleta olímpico desabafou sobre as relações que cultiva fora da casa mais vigiada do Brasil.
“Quando eu comecei a me destacar nacionalmente, eu era rodeado de pessoas, não de amigos”, lamentou ele.
“E sabe quando você não se sente…”, prosseguiu o velocista, que foi interrompido pelo surfista.
“Parte da parada”, sugeriu Scooby.
“Não, parte eu era. Porque todo mundo meio que gostava de estar ao meu redor pelo que eu fazia, não pelo que eu era, tá ligado? A galera queria estar perto pelo que eu fazia, pelo meu momento, e não pelo que eu era”, corrigiu.
Na sequência, P.A afirmou ter perdido contato com as pessoas a quem se referia por conta da pandemia de coronavírus.
“Eu sentia que parecia que não era o meu lugar, mas eu curtia a galera, era um ciclo de amizades maneiro. Quando veio a pandemia, essa mesma galera sumiu”, lamentou.
Vale ressaltar que P.A foi semifinalista nas Olimpíadas de 2020, na prova dos cem metros rasos.
TRAÍRA
A indicação da Líder Linn em Paulo Andrépara o paredão da semana do BBB 22 não pegou nada bem para a cantora. Desde o programa ao vivo do último domingo (27), diversos internautas repercutiram a decisão da sister e apontaram ela como ‘traíra’.
Isso porque a artista venceu a prova do Líder de resistência após a desistência simultânea de Paulo André, Scooby e Douglas, que decidiram deixar a dinâmica para que a cantora ganhasse a liderança pela primeira vez.
A princípio, Linn indicaria Arthur à berlinda. No entanto, o ator foi imunizado pelo Anjo Paulo André. Desta forma, ela conversou com os brothers e revelou que sua indicação seria no velocista, alegando que não tinha mais opções de voto.