Com a eliminação de Vyni nesta terça-feira (15), alguns dos participantes da casa tentaram entender o motivo do cearense ter saído do programa. O grupo de Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva refletiu sobre o brother ter sido eliminado.
Na academia, o grupo falou sobre o impacto que a saída do bacharel em Direito pode ter para o quarto Lollipop. “O que a galera deve imaginar? Qual o discurso deles agora? Não que a gente esteja se achando o manda chuva, longe disso… Todo mundo aqui erra, vacila”, refletiu Paulo André.
Em resposta, Arthur Aguiar resolveu opinar sobre o jogo das outras pessoas da casa para achar uma resposta. “Eles ficam fantasiando e criando situações, deturpando outras que não existem… Eles vivem um jogo paralelo na cabeça deles. Eles não entendem e eu já cansei de falar”, disparou.
“O Pedro ficou, querendo ou não, é uma resposta”, respondeu Paulo André.
O ator concordou com o aliado e afirmou que quer ver o discurso deles se manter. “O discurso deles é o seguinte: que o Paredão é sempre uma resposta para quem sai, só que agora saiu uma pessoa que eu tenho certeza que eles não achavam que ia sair e é um pessoa que não teria nenhum motivo para sair assim… Será que agora eles vão dizer que a resposta é de quem ficou?”, ponderou Arthur.
CLIMA TENSO
Os atritos continuam entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, os amigos Arthur Aguiar e Paulo André trocaram farpas durante a arrumação dos quartos na manhã desta quarta-feira (16).
Todas as quartas-feiras a produção pede que os brothers troquem a roupa de cama, limpem e organizem os quartos e banheiros. Assim que os integrantes do quarto grunge começaram as tarefas, Arthur alfinetou Paulo André sem motivo prévio.
“Ainda bem que você mora com os teus pais, se não, a sua casa iria ser uma zona”, disparou o ator. Incomodado, o atleta não gostou do comentário do aliado e rebateu: “Para de reclamar, moleque chato”. Arthur, então, reforçou: “Uma zona”.
P.A. continuou a responder as alfinetadas do ator: “Zona é a tua mente, que todo mundo entra”. Arthur Aguiar, então, disse que o atleta não aceita críticas e afirmou não estar falando sério. “Moleque chatão. Estou brincando”.
O atleta, no entanto, não acreditou: “Agora está falando sério”. Douglas Silva, então, brincou com a situação tentando amenizar o clima: “Briga, briga, briga”.
NOVOS ALVOS
Com a eliminação de Vyni nesta terça-feira (15), Paulo André começou a refletir sobre novas estratégias. O atleta olímpico conversou com Arthur Aguiar sobre sua visão de jogo