Os atritos continuam entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, os amigos Arthur Aguiar e Paulo André trocaram farpas durante a arrumação dos quartos na manhã desta quarta-feira (16).
Todas as quartas-feiras a produção pede que os brothers troquem a roupa de cama, limpem e organizem os quartos e banheiros. Assim que os integrantes do quarto grunge começaram as tarefas, Arthur alfinetou Paulo André sem motivo prévio.
“Ainda bem que você mora com os teus pais, se não, a sua casa iria ser uma zona”, disparou o ator. Incomodado, o atleta não gostou do comentário do aliado e rebateu: “Para de reclamar, moleque chato”. Arthur, então, reforçou: “Uma zona”.
P.A. continuou a responder as alfinetadas do ator: “Zona é a tua mente, que todo mundo entra”. Arthur Aguiar, então, disse que o atleta não aceita críticas e afirmou não estar falando sério. “Moleque chatão. Estou brincando”.
O atleta, no entanto, não acreditou: “Agora está falando sério”. Douglas Silva, então, brincou com a situação tentando amenizar o clima: “Briga, briga, briga”.
NOVOS ALVOS
Com a eliminação de Vyni nesta terça-feira (15), Paulo André começou a refletir sobre novas estratégias. O atleta olímpico conversou com Arthur Aguiar sobre sua visão de jogo.
“Essa é a parada…Mirar em pessoas que vão sair!”, refletiu o atleta. “É isso, o pensamento é esse. É isso que eu falo desde o início”, concordou Arthur.
Depois de compartilharem seus pensamentos, os dois começaram a especular sobre a prova do líder, que acontecerá nesta quinta-feira.
“A parada da narrativa é importante também. Agora, então, que a gente quer sobreviver real…”, completou Paulo André.
O ator, então, revelou sua prioridade dentro da casa: “Para mim, é muito claro. Não vou deixar me colocarem em um lugar de vilão… Não vou deixar botar a gente como os quatro malucos… Estou tomando bomba desde o início”, desabafou o marido de Maíra Cardi, se referindo ao grupo dele, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.