Após quatro longas horas de disputa, Lucas Bissoli venceu a Prova do Anjo, e escolheu Gustavo e Eliezer para serem os castigados da semana. A dupla, que recebeu a prenda no início da noite de sábado (19), precisará ninar dois “bebês” quando escutarem o choro.
No entanto, não são só os dois que estão sofrendo com o Monstro. Paulo André, que nunca escondeu o amor pelo filho, desabafou com os colegas de confinamento após se deparar com a dinâmica.
Na ocasião, o velocista disse que o choro dos bonecos está fazendo com que ele se lembre do garotinho.
“Tô com vontade de chorar só de ouvir”, comentou com Pedro Scooby, Eslovênia e Lucas na academia.
Como forma de consolo, o estudante de medicina respondeu.
“Até eu fiquei tocado”, disse ele se referindo ao som.
PAZINHO
O atleta é pai de PAzinho, que enfrentou sérios problemas pouco depois do parto.
José Camilo, pai de PA, contou ao jornal Extra que o rapaz passou por momentos difíceis.
“As lágrimas nos olhos vieram junto, porque fui relembrando com ele. E o PAzinho, no meu colo, não entendeu nada (risos). Mas é que olhando para a TV e para o meu neto fiquei pensando como Deus é maravilhoso e a recuperação foi rápida. Foi um susto na época”, afirmou.
RELACIONAMENTO
Em outra ocasião, PA abriu o jogo sobre a relação com a mãe de seu filho.
Durante um conversa com Natália, o velocista afirmou que estava ficando com outras pessoas, mas que passou a criar sentimentos pela moça: “Durante esse tempo eu fiquei com outras pessoas, ela também. Mas aí eu vi que gostava dela, que rolava um sentimento a mais.”
No entanto, o atleta contou que apenas no começo da pandemia da Covid-19, em 2020, o relacionamento deles começou. “Ficava junto, ela ia lá pra casa e tal… Aí foi onde o PAzinho apareceu”, finalizou.