Eliminada do BBB 22 na última terça-feira (8), Jade Picon participou do Fantástico neste domingo (13). Ao ser entrevistada por Renata Capucci, a influenciadora falou sobre a fama de arrogante que ganhou ao passar pela casa mais vigiada do Brasil.
Jade começou citando seus privilégios. “Eu reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar aqui onde eu estou, com certeza. Mas, o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente nos jogos da discórdia”, começou a explicar.
Ela complementou sua postura nos jogos de segunda-feira: “Era uma coisa que eu falava: ‘Caraca, tenho que ficar forte, se não eu não vou nem conseguir falar, não vou conseguir responder’. Mas eu reconheço, sim, eu acertei dentro da casa, mas também errei”.
Sobre a porcentagem de votos, a ex-sister revelou que vê isso com uma “tranquilidade muito grande”. “Lá dentro é um jogo, e a galera pode ou apoiar ou não apoiar as suas estratégias, o que é super comum (…) Não me sinto: ‘Nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Tá tudo bem, é um jogo lá dentro, e aqui fora, eu tenho minha vida”, finalizou.
Jade Picon foi eliminada do BBB 22 com 84,93% dos votos em um paredão histórico coontra Arthur Aguiar e Jessilane.
DOMINGÃO COM HUCK
Cumprindo a agenda lotada pós-BBB, Jade Picon participou do Domingão com Huck neste domingo (13). A influenciadora falou sobre sua trajetória dentro da casa, que também contou com a opinião de seu irmão, Leo Picon.
Não é novidade que a rivalidade entre Jade e Arthur Aguiar marcou a 22ª edição do BBB. A influencer comentou sobre a rixa com o ator.
“O meu problema com Arthur era que estávamos em lados opostos. Mas o respeito prevaleceu. (…) E discórdia é doido. Eu nunca tive que jogar balde na cabeça de alguém, é um momento tenso. Cada um se protege do jeito como consegue. No ‘Jogo da Discórdia’, eu fechava a cara e seguia para ser forte”, disse.
Em seguida, a influenciadora disse que lá dentro não se tem a visão de quem está muito forte ou fraco, e que acreditava no feeling que ele era seu adversário.
Ela explica: “Fui indo, indo e paguei para ver. Na hora do Big Fone, quem mais eu ia puxar na minha trajetória? Como que ia ser coerente eu puxar outra pessoa?”
OPINIÃO DO IRMÃO
O irmão de Jade, Leo Picon, também marcou presença no programa, surpreendendo a influenciadora.
“Ela foi 100% ela o tempo todo, não teve um momento que ela se fez. Ela colheu os frutos dos lados bons e do lado ruim também, como essas caras irritantes que ela faz, até levantando a medalha”, começou Leo.
E o irmão completou: Eu passei muito por isso, pois vivemos a vida jogando Jogo da Discórdia todo dia. Eu a achava arrogante, em alguns momentos.”
Jade já tinha falado com Leo na Rede BBB, quando o irmão avisou ao vivo que ela tinha escolhido o inimigo errado.