Emparedada na reta final do BBB 22, Natália abriu seu coração sobre suas inseguranças durante uma conversa com Eliezer no último domingo (10). A sister revelou seu principal medo fora do reality.
“Tô com medo de sair desse programa queimada”, confessou ela, em tom melancólico. “Não pensa nisso, Nat!”, pediu Eli. Na sequência, a sister rebate que está falando de possibilidades. “Isso não vai acontecer não, você não vai sair queimada, fica tranquila”, afirmou o brother.
PAREDÃO FALSO
Na reta final do BBB 22, a noite deste domingo (10) foi intensa para os participantes do reality. Após a eliminação de Linn da Quebrada e uma Prova do Líder com liderança inédita de Eliezer, foi formado um novo paredão no reality: Gustavo, Natália e Paulo André vão disputar a permanência na casa.
Assim que ganhou a Prova do Líder, Tadeu Schmidt pediu para Eliezer escolher alguém imediatamente ao paredão. O brother mandou Paulo André para a berlinda.
Em seguida, os participantes votaram no confessionário e Natália foi emparedada com o total de cinco votos.
A dinâmica desta semana contou com um dedo-duro. Paulo André pediu para que Nat revelasse em quem a sister votou. Quem revelasse o voto no dedo-duro teria direito a indicar alguém para o paredão. Natália decidiu emparedar Gustavo.
LIDERANÇA INÉDITA
A Prova do Líder aconteceu neste domingo (10) após a eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22. Em uma disputa que envolvia sorte, Eliezer venceu e se tornou o líder da semana.
Na competição, os participantes tinham que jogar bolas para conquistar três vogais que faltavam nas palavras que cada brother escolheu no começo da prova. Quem completasse a palavra primeiro, conquistava a liderança.
Natália, Eliezer e Gustavo completaram as palavras na terceira rodada e foram para o desempate. O curitibano foi eliminado, enquanto os outros dois foram para mais uma rodada.
Acertando a letra escolhida, Eliezer completou sua palavra e conquistou a liderança.
O líder chamou Natália e Jessilane para o VIP, enquanto o restante foi para a Xepa.
FIM DE JOGO
Mais uma noite de eliminação marcou a noite do BBB 22 neste domingo (10). Na reta final do reality, Linn da Quebrada foi eliminada com 77,6% dos votos do público em um paredão contra Gustavo e Eliezer.
“Chegou a hora, quando eu terminar, seremos 8, agora 8 de verdade”, anunciou Tadeu Schmidt antes de começar seu discurso.
Diferente de outros paredões, o apresentador preferiu não fazer suspense e mudar o objetivo do seu discurso. Tadeu Schmidt homenageou a trajetória histórica de Linn da Quebrada dentro e fora do BBB 22.
Em sequência, Lina se despediu de Natália e Jessilane, ambas muito emocionadas, e abraçou os outros participantes. A artista se despediu com aplausos dos colegas de confinamento.Eliezer teve 15,66% dos votos, e Gustavo ficou com 6,74%.