A madrugada desta segunda-feira (7), do BBB 22, foi repleta de atritos e todos eles tiveram Natália como protagonista. Isso porque a sister votou no amigo Gustavo para proteger Eliezer. No entanto, ela se mostrou arrependida e resolveu se desculpar com o curitibano.
“Perdão mesmo, porque realmente dei minha palavra naquele momento. Queria ser imparcial, mas vi que eu fui injusta com ele [Eliezer], e no sábado a gente teve uma conversa que resultou em ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ia ser votado apenas ontem”, justificou ela. Gustavo, então, disse que o designer sabia que era alvo há algum tempo.
“Eu posso estar sendo ingênua… Às vezes eu sinto que os meninos dizem que estão me protegendo, mas não estão. A gente se une porque todo mundo é alvo, a gente tenta se unir para se proteger, mas cada um na sua…”, confessou, se referindo ao grupo de Scooby, Paulo André e Douglas.
Natália deixou claro que entende o lado do amigo e que entenderá se ele não confiar mais nela. “Mas meu carinho por você não vai mudar em nada”, ressaltou a mineira.
“Única coisa é que pesa um pouco eu e Eli termos alguma coisa, entendeu? Pesa um pouco para mim. E me doeria muito ver você e Jessilane no paredão, mas me doeria muito ver Eli e Jessi no paredão”, confessou.
ABALADA
Além disso, a sister garantiu que ficou abalada com a situação, uma vez que não cumpriu com sua palavra. “Isso é algo muito forte e não dormi a noite toda pensando que eu magoei alguém e eu não fui fiel a minha palavra. Mas teve muitas outras coisas que pesaram”, disse.
Gustavo tranquilizou a amiga, apesar de ter ficado magoado com o voto dela. “Ainda tenho carinho por você”, concluiu, ressaltando que eles ainda podem se aliar no jogo.
Vale lembrar que o curitibano foi indicado ao paredão pela casa, com seis votos. No entanto, ele conseguiu se salvar da berlinda na prova Bate e Volta. Agora, Jade, Arthur e Jessi disputam a preferência do público nesta terça-feira (8).
Quem você quer ver fora do ‘BBB 22’ nesta semana?
- Arthur Aguiar
- Jessi
- Jade Picon