A última eliminada do BBB 22 Natália Deodato está cumprindo a agenda de programas pós-saída do reality nesta terça-feira (12). Para sua surpresa, a mineira encontrou a amiga Linn da Quebrada em um dos bastidores.
Lina foi eliminada no domingo (10), apenas dois dias de Natália. A única comadre que ainda resta na casa é Jessilane.
Durante a rotina de entrevistas pós-Eliminação, a artista surpreendeu a amiga: “Oi, posso tirar uma foto com você?”, brincou Lina.
No reencontro emocionante, as duas das comadres rasgaram elogios e se divertiram! “Amiga, deu errado!”, disse a artista, bem humorada.
Em suas redes sociais, Lina compartilhou um vídeo abraçada com Natália: “Encontrei uma fã. Vocês acharam que a gente não ia mais se encontrar? Tá cheirosa, como sempre”, disse.
MACHISMO
Maria foi às redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (13), comentar o fato de Jessilane Alves ser a única mulher restante no BBB 22. A ex-sister deu a entender que a discrepância entre ‘meninos e meninas’ no TOP 7 da edição é resultado do machismo no reality show.
“Falavam que esse BBB não era sobre meninos X meninas, mas agora só temos uma mulher na casa (uma das pessoas do elenco que mais merecem o prêmio) e ainda querem eliminar com rejeição”, opinou a cantora em seu perfil do Twitter.
Não demorou muito para que o comentário fosse alvo de polêmica entre os usuários das redes sociais. Enquanto alguns internautas concordaram com Maria, outros defenderam a permanência dos homens e relembraram a expulsão da ex-sister após agressão à Natália Deodato no Jogo da Discórdia.
“Você foi expulsa por que mesmo?”, rebateu uma fã de Paulo André em tom de ironia. Ao que Maria respondeu: “Por descumprir uma regra do jogo, não sei o que tem a ver com o meu tuíte”.