A escolha de Jessilane para o Castigo do Monstro ainda está dando o que falar na casa do BBB 22. Na noite dessa sexta-feira (1), a sister comentou sobre o assunto com Natália e Linn da Quebrada.
A professora, que colocou Paulo André e Arthur Aguiar para cumprir a missão, afirmou: “Fiz o que eu achei que era certo de fazer”.
Natália concordou com a amiga e elogiou sua escolha. “Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente”, disse a sister.
“Vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui, ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim”, continuou a mineira.
Por fim, Jessi completa: “Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido”.
NÃO GOSTOU
Arthur Aguiar não ficou nada feliz em receber o castigo do monstro do Anjo da semana, Jessilane, nesta sexta-feira (1º). A professora de biologia decidiu castigar Arthur e Paulo André.
“É aquele momento que você olha pra trás e pensa ‘pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro’. Mas faz parte”, disparou Arthur na sala do BBB 22.
Reunido com os aliados, o ator continuou desabafando dizendo que não esperava que Jessilane ia colocá-lo no castigo do monstro.
“Eu não achei que ela ia me colocar. Eu fui anjo três vezes e não coloquei ela nenhuma vez”, relembrou o ex-rebelde. Pedro Scooby questionou: “Mas quais opções ela tinha?”
Arthur deu opções: “Eli e Eslô. Tinha que ter colocado Eli e Eslô, não diz que a pessoa que ela mais queria colocar no paredão é a Eslô?”
“Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? P*rra? Esse é o lugar! Eu fui anjo 3 vezes e não dei Monstro pra ela”, disse Arthur, mais uma vez.